Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 15 de Junho de 2022 @ 13:11

89 FM A Rádio Rock FM é a rádio oficial do Popload Festival em São Paulo

São Paulo – Evento será realizado no dia 12 de outubro com várias atrações internacionais

Publicidade

A 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo está divulgando que é a rádio oficial do Popload Festival. O evento, que está em sua oitava edição, é apresentado por Heineken e acontece no dia 12 de outubro, no Centro Esportivo Tietê, parque na região central da capital paulista. O festival contará com atrações internacionais.

O Popload Festival terá como atrações o histórico grupo americano Pixies; o guitarrista Jack White; o cantor e produtor australiano Chet Faker; a banda eletropop inglesa Years & Years, o cantor e ator Olly Alexander; a cantora, compositora e guitarrista americana Cat Power; a banda-fenômeno argentina Perotá Chingó, criada por Julia Ortiz e Dolores Aguirre; e a  multiartista paulistana Jup do Bairro. 

Após esgotar a carga inicial de ingressos em duas horas, o Popload Festival abriu nesta terça-feira (14) as vendas gerais. Os ingressos já estão disponíveis no site ticketsforfun.com.br (com taxa) ou então na bilheteria oficial (sem taxa; no Teatro Renault. Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – República).

Agora realizado no Centro Esportivo Tietê, que conta com uma extensa área verde, o Popload Festival 2022 terá ainda ativações que, somadas à programação anunciada, tornarão a experiência desta edição ainda mais expressiva.

O POPLOAD FESTIVAL é apresentado pela Heineken, com apoio de Tanqueray, Braskem e Prevent Senior NewOn, tem o Instagram como rede social oficial e o Hospital Sancta Maggiore como fornecedor oficial. A 89 FM é rádio oficial do evento.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 89 FM A Rádio Rock, Popload Festival, São Paulo, promoção

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.