Quarta-Feira, 15 de Junho de 2022 @ 17:06
Brasília - Os agentes não conseguiram interromper a atividade ilegal e executar a apreensão dos equipamentos. A investigação deve seguir para identificação dos autores do delito
A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (15) uma operação no combate de uma rádio clandestina no Distrito Federal. Apesar disso, os agentes não conseguiram interromper a atividade ilegal e executar a apreensão dos equipamentos usados irregularmente. A investigação deve seguir para identificação dos autores do delito.
Em parceria com a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), a PF (Polícia Federal) realizou na manhã de hoje a "Operação Cobertura", a qual visou apurar o delito de desenvolvimento clandestino de atividades de telecomunicação no Distrito Federal. Em meio às investigações, a PF conseguiu identificar o desenvolvimento de prática de atividade clandestina de telecomunicação sem a autorização da agência reguladora na cobertura de edifício residencial em Samambaia Sul.
Apesar disso, não foi possível interromper a atividade ilegal e fazer a apreensão dos equipamentos em virtude do local se encontrar trancado e com ausência de representantes. A investigação deve seguir para identificar os autores do delito e o material apreendido será enviado para perícia.
Com informações do Correio Brasiliense