Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 15 de Junho de 2022 @ 19:02

Fim de Expediente | 15 de junho de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta quarta-feira, 15 de junho de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Panorama: Líderes ficam um pouco mais próximas na corrida pela audiência em Belo Horizonte

Belo Horizonte acompanhou na última segunda-feira (13) mais uma atualização dos dados sobre o consumo de rádio local, em pesquisa que é realizada regularmente pela Kantar IBOPE Media. A movimentação atual da audiência de rádio na Grande Belo Horizonte aproximou um pouco mais as rádios que concentram os maiores volumes na pesquisa. A Rádio Itatiaia FM 95.7 (popular/jornalismo-esportes) permanece isolada na liderança em períodos gerais, como no 05-00h (FM+WEB/todos os dias e locais), mas vê uma aproximação um pouco maior das rádios BH FM 102.1 (popular/hits) e Liberdade FM 92.9 (popular/sertanejo) na comparação com as medições anteriores.

 

Após ataques criminosos, Rádio Difusora AM retorna ao ar, em Franca (SP)

A Rádio Difusora AM 1030 de Franca teve as suas transmissões restabelecidas na última segunda-feira (13), após atos criminosos praticados no sistema irradiante da estação. As ações ocorreram durante duas vezes, nos últimos dias 1º e 3 deste mês. Após os sucessivos ataques, a emissora adotou medidas de segurança para evitar a continuidade das ações.

 

Novabrasil FM recebe “Selo IGUAL” pelas iniciativas que promovem a equidade de gênero no mercado da música

A Novabrasil FM 89.7 de São Paulo é a primeira rádio do Brasil a receber o “Selo IGUAL” da Woman’s Music Event (WME) e foi idealizado pela jornalista de música Claudia Assef e pela gestora de carreiras, pesquisadora e curadora musical Monique Dardenne. O prêmio reconhece e destaca iniciativas que promovem a equidade de gênero no mercado da música.

 

89 FM A Rádio Rock FM é a rádio oficial do Popload Festival em São Paulo

A 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo está divulgando que é a rádio oficial do Popload Festival. O evento, que está em sua oitava edição, é apresentado por Heineken e acontece no dia 12 de outubro, no Centro Esportivo Tietê, parque na região central da capital paulista. O festival contará com atrações internacionais.

 

Presidente Jair Bolsonaro veta integralmente projeto de lei que cria identidade profissional de radialista

O presidente Jair Bolsonaro vetou integralmente o Projeto de Lei no 153, de 2017, que tinha, entre suas atribuições, criar a Identidade Profissional de Radialista. Segundo a justificativa do veto, a emissora do documento incorre em vício de inconstitucionalidade e contraria o interesse público, já que deveria ser feito pelo sindicato da categoria.

 

Operação para combate à rádio clandestina é realizada no Distrito Federal

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (15) uma operação no combate de uma rádio clandestina no Distrito Federal. Apesar disso, os agentes não conseguiram interromper a atividade ilegal e executar a apreensão dos equipamentos usados irregularmente. A investigação deve seguir para identificação dos autores do delito.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.