Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 17 de Junho de 2022 @ 19:08

Fim de Expediente | 17 de junho de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta sexta-feira, 17 de junho de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Dispositivos on-line avançam no consumo de rádio na França. Meio lidera entre as plataformas de áudio

Não é apenas no Reino Unido que o rádio segue com um consumo elevado e com uma audiência digital crescente na Europa. A França, que foi destaque recentemente no tudoradio.com devido ao avanço do faturamento do setor de comunicação, também tem observado um crescimento rápido do consumo de rádio através de dispositivos conectados. Em apenas 1 ano, foram adicionados mais de 500 mil ouvintes através de aparelhos online para ouvir as emissoras de rádio. Outro dado importante é referente a ampla liderança do rádio no consumo de áudio. Os dados são relativos ao primeiro trimestre de 2022, confrontados com o mesmo período de 2021.

 

Prazo de contribuições e sugestões sobre modelo de negócio para TV e Rádio Justiça segue até esta sexta-feira (17)

O STF (Supremo Tribunal Federal) realizou no último dia 9 uma audiência pública sobre novas soluções e modelos de negócio para a TV e a Rádio Justiça. O objetivo é colher subsídios e informações para novas soluções e modelos de negócio da TV e Rádio Justiça FM 104.7 de Brasília. Os interessados podem encaminhar contribuições em relação ao tema até hoje (17).

 

Cantor Biel passa a fazer parte da equipe do programa Chupim da Metropolitana FM

A Metropolitana FM 98.5 de São Paulo está com uma novidade na equipe do programa Chupim. O tradicional humorístico da emissora do formato jovem/hits passa a contar com o cantor Biel, que fará participações em alguns dias da semana interagindo com os ouvintes da rádio. O anúncio foi feito pelo próprio cantor em suas redes sociais

 

CBN promove 6ª edição da Corrida Integração em Ribeirão Preto (SP)

A CBN FM 90.5 de Ribeirão Preto (SP) está promovendo a 6ª edição da Corrida Integração. O evento é organizado pela Oceano Azul, do Grupo EP, que também controla a emissora jornalística (que faz parte da rede liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro), no interior paulista. As inscrições para a corrida foram estendidas para até o dia 19 de junho (próximo domingo).

 

Rádio 94.5 FM de Macapá deixa de transmitir a grade da Rádio Mix FM e inicia como Equatorial FM

Um imbróglio envolvendo a atual Equatorial FM 94.5 de Macapá e a Rede Mix de Rádio teve um desfecho neste mês. Após uma decisão judicial, a emissora da capital do Amapá deixou definitivamente de transmissão a programação da rede liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo. Com isso, a emissora passou a transmitir em definitivo a Equatorial FM. O Mapa da Atualização do tudoradio.com registrou a nova programação na terça-feira (14).

 

Clube FM promove investimento e estreia grade local, em Campinas (SP)

A Clube FM 99.7 de Campinas apresentou uma novidade. A afiliada da rede liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília, passou a contar com uma grade local. A faixa, entre 10h e 12h, é comandada pelo comunicador Rick Dias. A estreia ocorreu na última segunda-feira (13).

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.