Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 20 de Junho de 2022 @ 17:02

Comunicador da Rádio Jaraguá FM inicia hoje desafio de permanecer 40 horas no ar

Jaraguá do Sul - A ação se deve ao radialista estar prestes a completar 40 anos na emissora. O início do desafio ocorre logo mais, às 18h, desta segunda-feira (20)

Publicidade

A audiência que acompanha a Rádio Jaraguá FM 101.3 de Jaraguá do Sul passará a acompanhar um desafio lançado pela emissora ao comunicador Valério Gorges. Prestes a completar 40 anos de casa, o profissional foi desafiado a ficar 40 horas ao vivo na programação. O início do comando do radialista na grade pelo tempo proposto terá início logo mais, às 18h, desta segunda-feira (20).

Com programação voltada no formato popular/hits e situada no Norte Catarinense, a Rádio Jaraguá FM contará com uma grade diferente a partir de hoje. Trata-se do início do desafio proposto ao radialista Valério Gorges, este que completará 40 anos de serviços dedicados à estação. Em virtude disso, o comunicador aceitou o desafio de permanecer no ar pelo período de 40 horas, este que se iniciará às 18h desta segunda-feira (20) e se estenderá até às 10h da próxima quarta-feira (22). Durante o desafio, Valério vai interagir com os locutores e ouvintes, que poderão participar do sorteio de um colchão.


Divulgação do desafio proposto ao comunicador Valério Gorges / Divulgação: site da Rádio Jaraguá FM

Tendo iniciado as suas atividades na Rádio Jaraguá FM em junho de 1982, Valério Gorges é reconhecido pelo seu profissionalismo frente aos microfones da emissora, onde se destaca nos trabalhos voltados à prestação de serviços à comunidade local. Inicialmente contratado como operador de áudio, Gorges está hoje à frente do "Diário da Jaraguá" e do "Manhã Show", programas matinais que vão ao ar pela estação.

Com informações da Rádio Jaraguá FM


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Valério Gorges, Radialista, Comunicador, Rádio Jaraguá FM, Desafio, 40 Horas

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.