Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 21 de Junho de 2022 @ 19:16

Fim de Expediente | 21 de junho de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta terça-feira, 21 de junho de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Levantamento reduz previsão de investimentos publicitários para 2022 nos EUA. Rádio segue com números positivos

A BIA Advisory Services, empresa especializada em previsão de mídia nos Estados Unidos, reduziu suas perspectivas de investimentos com publicidade para 2022. O cenário econômico complicado observado no país norte-americano, que está interligado com um quadro mundial desafiador, obrigou a revisão da previsão feita inicialmente em no final do passado. Porém, não há no horizonte uma estimativa negativa para o rádio: a BIA prevê um avanço de destaque para o investimento em rádio online e uma oscilação positiva para o rádio terrestre (via AM/FM).

 

SERT/SC inicia nesta terça-feira (21), em Joinville, o Encontros Regionais

O SERT/SC (Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina) realiza a partir desta terça-feira (21) a série dos Encontros Regionais. Com início em Joinville, o evento é uma oportunidade dos radiodifusores compartilharem experiências e se capacitarem. A abertura do Encontros Regionais ocorre logo mais às 14h, no Hotel Bourbon.

 

Rádio Itatiaia moderniza estrutura do seu portal na internet e aplicativo

A Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte divulgou nesta terça-feira (21) uma atualização na estrutura do seu portal itatiaia.com.br. Para o público que acompanha a emissora nas plataformas digitais, a principal mudança já pode ser percebida na facilidade e velocidade de navegação no site da rádio mineira.

 

Rádio Bandeirantes estreia em Curitiba e substitui a Clube FM

O Grupo Bandeirantes de Comunicação emitiu um comunicado que confirma a chegada da Rádio Bandeirantes no dial FM de Curitiba. Segundo o conglomerado paranaense, foi fechada uma parceria com a Fundação Nossa Senhora do Rocio, responsável pela atual Clube FM 101.5, para a implantação de uma nova estação de jornalismo. Dentro de 60 dias ocorrerá a estreia da Rádio Bandeirantes FM 101.5, estação que contará com os principais produtos da rede nacional e também com uma geração de conteúdo local. Vale lembrar que a 101.5 FM está entre as maiores estruturas de transmissão em FM do sul do país. O acordo de parceria foi fechado na manhã desta terça-feira (21).

 

Grupo Jovem Pan lança campanha dos 80 anos da marca Jovem Pan

O Grupo Jovem Pan (responsável pela Jovem Pan FM 100.9, Jovem Pan News AM 620, TV Jovem Pan News e Panflix) realizou um jantar nesta segunda-feira (20) para fazer o lançamento de uma campanha e de uma série de ações que comemoram os 80 anos da marca Jovem Pan. Com a presença de personalidades de diversos setores, o evento foi realizado na exposição de Van Gogh (Beyond Van Gogh), em São Paulo. Entre as ações, o grupo abriu uma editoria especial sobre a história da Jovem Pan no portal da emissora.

 

AESP promove nesta quarta-feira (22) o 4º Encontro Comemorativo do Comitê Técnico de 2022

Nesta quarta-feira (22) a AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo) promove o 4º Encontro Comemorativo do Comitê Técnico de 2022. A entidade traz como convidado Elmo Francfort, profissional que discutirá acerca do envolvimento da televisão do Brasil no centenário do rádio. A transmissão terá início às 11h.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.