Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 23 de Junho de 2022 @ 07:29

Rádios de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador estão entre os finalistas do Festival Élan

São Paulo – Evento será realizado entre os dias 27 e 29 de junho no Museu da Imagem e do Som, na capital paulista

Publicidade

O Grupo Amigos do Mercado está realizando mais uma edição do Festival Élan. Evento será realizado entre os dias 27 e 29 de junho no Museu da Imagem e do Som (MIS), na capital paulista e contará com mais de 140 participantes nas categorias que ditam o prêmio em 2022. A lista com os finalistas foi divulgada no começo do mês e tem a participação de rádios de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador

Além da premiação aos melhores cases, o evento contará com palestras sobre o mercado publicitário nos três dias de evento, além da premiação dos 12 cases mais votados pelos TOP 100 Gestores. O evento elegeu os vencedores em uma Première no último dia 20 de junho em uma sessão no cinema do Shopping Iguatemi, em São Paulo.

O Festival Élan é um evento de 3 dias com conteúdos inspiradores, cases campeões, entretenimento e networking. Voltado para os Criativos de agências, anunciantes, veículos, profissionais de marketing e alunos de comunicação, o Festival premia os maiores cases da área e busca fortalecer o networking entre os participantes. O evento conta com o patrocínio máster da NEOOH, OPL Digital e Grupo Record; patrocínio de JCDecaux, Flix, Carrega+ e Altermark; e apoio da SammyRoad e Inarco Troféus.

Finalistas

As rádios começam a participar a partir do segundo dia do festival. Entre os cases finalistas está a Ação Ambiental da Alpha FM 101.7 de São Paulo. Ainda na capital paulista, a podcast Acervo MPB da Novabrasil FM 89.7, emissora que também tem na final o projeto Ciclo Férias na Marginal Pinheiros.

De Belo Horizonte, a Liberdade FM 92.9 participa do Festival Élan a ação Dias Melhores Virão. Também da capital mineira, a Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 participa com o documentário Isolados. No Rio de Janeiro, a Positividade FM 104.5 teve a parceria de naming right com a Unimed escolhida para o festival. Por fim, a Piatã FM 94.3 de Salvador concorre com sua ação de Natal realizada no final de 2020.

O Grupo Amigos do Mercado 

O Amigos do Mercado está celebrando 6 anos de existência em 2022 como um grupo que reúne mais de três mil usuários em grupos de WhatsApp segmentados por região e área de atuação. Há também mais de 50 mil membros no grupo fechado do Facebook e quase três mil seguidores no Instagram, e tem por objetivo tornar o mercado publicitário mais amigável. O grupo surgiu em 2016 e, desde então, permite que os membros, através dos canais mencionados, troquem contatos, vagas de emprego, currículos e notícias do mercado publicitário.

Tags: Rádio, Amigos do Mercado, Festival Élan, publicidade, campanha, ação, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.