Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 24 de Junho de 2022 @ 19:06

Fim de Expediente | 24 de junho de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta sexta-feira, 24 de junho de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Panorama: Educadora FM reassume a liderança geral de audiência em Campinas

Campinas também acompanhou mais uma atualização dos dados sobre o consumo de rádio local, com base na pesquisa regular realizada pela Kantar IBOPE Media. A Educadora FM 91.7 (jovem/pop) é novamente a líder de audiência no mercado de rádio de Campinas. Na sequência, a Band FM 106.7 (popular/hits) segue isolada na vice-liderança geral de audiência e também de alcance, considerando os principais períodos da pesquisa.

 

Rádio Terra FM promove Campeonato de Vídeo Game em Campo Mourão (PR)

A Rádio Terra FM 94.7 de Campo Mourão anunciou que promoverá a sexta edição do Campeonato de Vídeo Game. Denominado de "Terra Cup", o evento será realizado no próximo mês e premiará os vencedores com valores em dinheiro. As inscrições já estão abertas.

 

Play FM confirma afiliada na região da Baixa Mogiana (SP) para o dia 1º de julho

A rede liderada pela Play FM 92.1 de São Paulo terá uma nova expansão a partir do início de julho. Segundo informações apuradas pela redação do tudoradio.com, a marca de formato adulto/popular passará a transmitir sua programação na atual 610 AM de Mogi Mirim. A rádio, que hoje atua como Transertaneja (popular/sertanejo), está no processo de migração AM-FM e vai operar no dial estendido, em 76.9 FM.

 

Clube FM realiza promoções alusivas às comemorações do mês de junho

A Clube FM 105.5 de Brasília está com várias ações promocionais em sua grade alusivas às comemorações do mês de junho, planejamento que também contempla as emissoras da Rede Clube FM Brasil. As promoções envolvem o Dia dos Namorados e as festas juninas. Além disso, na Sequência Clube, a emissora do formato popular/hits vai sortear notebook Samsung e impressora multifuncional.

 

Vale do Xingu FM anuncia inauguração de projeto de energia solar em Altamira (PA)

A Vale do Xingu FM 93.1 de Altamira (PA) anunciou a inauguração do seu projeto de energia solar. Com a instalação da usina, a emissora vai ser a primeira da região sudoeste do Pará no seu segmento a produzir mais de 30% da energia que consome. A produção sustentável vai beneficiar a emissora ambientalmente e economicamente, já que, recentemente Altamira, município sede da emissora, foi manchete  por liderar ranking  de emissão de gases-estufa no Brasil.

 

Rede Conecta FM reforça sua presença no Leste Paulista e passa a operar a partir de Espírito Santo do Pinhal (SP)

A Rede Conecta FM, projeto gerido pelo Grupo São Leopoldo Mandic de Comunicação, segue em ascensão. Desta vez a novidade fica por conta da Conecta FM 88.1 de Espírito Santo do Pinhal, estação que foi percebida em operação junto à rede e que atua na região do Leste Paulista. A informação foi relatada na última quinta-feira (23) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.