Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 27 de Junho de 2022 @ 19:06

Fim de Expediente | 27 de junho de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta segunda-feira, 27 de junho de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Com o rádio responsável pela maior parte do consumo, PwC aponta avanço na receita de áudio

Portais especializados e associações do setor estão repercutindo dados sobre um cenário positivo sobre o mercado de áudio, apontado pelo mais recente relatório da PwC. Segundo o levantamento, esse formato de mídia deverá apresentar um ganho de 3% em relação ao ano passado nos Estados Unidos. O rádio, meio que representa a maior fatia do mercado quando o assunto é consumo em áudio, chegará a uma receita de US $21,9 bilhões em 2022, sendo um acréscimo de US $700 milhões em relação a 2021. Em resumo: neste ano, o mercado de áudio, que inclui rádio, podcasts e música, está a caminho dos principais números de receita pré-pandemia.

 

Prêmio Ocepar de Jornalismo entra na reta final de inscrições

O Prêmio Ocepar de Jornalismo, considerado um dos mais tradicionais prêmios do Brasil para incentivar a produção jornalística, chega neste ano a sua décima quinta edição. Visando possibilitar um prazo maior para as inscrições, a Comissão Organizadora optou em prorrogar até 31 de julho o prazo para veiculação e inscrição dos materiais produzidos por jornalistas de todo o estado do Paraná. Ao todo, serão distribuídos R$ 88 mil em prêmios.

 

Novabrasil FM passa a divulgar lineup do Festival Novabrasil a partir de 1º de julho

A Novabrasil FM 89.7 de São Paulo vai começar a divulgar o lineup do Festival Novabrasil 2022 a partir de 1º de julho. O evento tornou-se um dos maiores e mais importantes festivais de música brasileira e a emissora iniciou pré-venda no dia do aniversário da rádio. A rádio do formato adulto-contemporâneo completou 22 anos no ar no dia 1º de junho e a realização do festival faz parte das comemorações e está previsto para os dias 15 e 16 de outubro, na Arena Anhembi em São Paulo.

 

JB FM realiza edição dos Concertos de Inverno JB FM com a cantora Adriana Calcanhoto no Rio de Janeiro

A JB FM 99.9 do Rio de Janeiro vai realizar mais uma a edição dos Concertos de Inverno JB FM. O evento está previsto para ser realizado no dia 6 de julho, a partir das 20h, no Teatro Prudential. A emissora do formato adulto-contemporâneo está fazendo promoção e sorteando ingressos para os ouvintes acompanharem a apresentação, que terá a participação da cantora Adriana Calcanhoto.

 

Grupo RCN de Comunicação realiza 1º Fórum RCN de Economia em Campo Grande (MS)

O Grupo RCN de Comunicação realiza em Campo Grande o 1º Fórum RCN de Economia. O evento está marcado para esta terça-feira (28), no Aliançados Arena. Será uma tarde voltada para a interação, apresentação e discussão de conteúdos em conexão com nomes renomados do setor. O fórum faz parte de uma série de encontros, que também conta com o CBN em Ação 2022, realizado pela CBN FM 93.7 de Campo Grande (emissora controlada pelo Grupo RCN).

 

Pérola FM já tem data prevista de estreia na Baixada Santista

O dial da Baixada Santista já aguarda a estreia de um novo projeto. A futura Pérola FM 104.9 de Guarujá está prevista para estrear na próxima quinta-feira (30). A estação foi originada por meio de processo de Migração AM-FM da Guarujá AM 1550. A informação foi relatada na última sexta-feira (24) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.