Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 28 de Junho de 2022 @ 19:08

Fim de Expediente | 28 de junho de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta terça-feira, 28 de junho de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Panorama: Rádio Gaúcha amplia a liderança em Porto Alegre. 104 FM e Atlântida avançam para o top 3

Porto Alegre acompanhou mais uma atualização da pesquisa sobre o consumo de rádio, realizada regularmente pela Kantar IBOPE Media. Nesse cenário, considerando o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais), a 104 FM 104.1 (popular/hits) manteve sua curva de crescimento em audiência e agora alcançou a vice-liderança geral, condição esta que foi mantida pela FM durante muitos anos. Mas antes, a Rádio Gaúcha FM 93.7 (jornalismo/esportes) continua isolada na liderança geral de audiência. De novidade, a emissora manteve a curva de alta em seus números e ampliou novamente a distância que a separa da sequência do ranking FM.

 

Gazeta do Povo lança projeto que oferece podcasts gratuitos para emissoras de rádio

A Gazeta do Povo, tradicional jornal paranaense e que conta com um portal na internet, lançou um novo projeto que visa oferecer conteúdo jornalístico para as emissoras de rádio. Os materiais são disponibilizados gratuitamente e são constituídos por três podcasts, sendo dois dedicados a informações de momento e um voltado a abordar o mercado gastronômico. Recém lançado, os podcasts já são executados por diversas emissoras de rádio, presentes nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Goiás e Paraná.

 

FM O Dia promove o Festival Canta, que será realizado em Niterói (RJ)

A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro está promovendo o Festival Canta. O tradicional evento está previsto para ser realizado no dia 17 de julho no Caminho Niemeyer, em Niterói e contará com shows de diversos artistas nacionais. A emissora do formato popular/hits está com ações para sortear ingressos do festival para seus ouvintes.

 

Apresentadores de Rádio e TV que são pré-candidatos nas eleições 2022 devem se afastar a partir do dia 30 de junho

Apresentadores de Rádio e TV que irão concorrer às eleições estaduais e federal em outubro, devem se afastar de suas funções a partir do dia 30 de junho. A determinação sobre o afastamento está prevista na Lei nº 9.504/1997, a Lei das Eleições. A legislação eleitoral prevê algumas restrições à programação normal.

 

Alvorada FM promove o Sarau do Minas para novos artistas em Belo Horizonte

A Alvorada FM 94.9 de Belo Horizonte está promovendo o Sarau do Minas 2022. O concurso vai selecionar quatro novos talentos da música brasileira, premiando cada um com um show no teatro, em outubro. As inscrições gratuitas poderão ser feitas, somente on-line, foram abertas nesta segunda-feira (27) e seguem até 26 de julho, no site do Minas Tênis Clube. O resultado será divulgado em 12 de agosto.

 

AESP Talks desta quarta-feira irá tratar sobre evolução do rádio do analógico ao digital

A AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado  de São Paulo) irá realizar na próxima quarta-feira (29) mais um encontro da série comemorativa AESP Talks voltado aos 100 anos do rádio no Brasil. Desta vez, o encontro irá abordar sobre a transformação do rádio do analógico para o digital e aspectos primordiais para a sua evolução, como criatividade e facilidade. A transmissão terá início às 11h e o público terá a oportunidade de acompanhar através dos canais digitais da entidade.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.