Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 30 de Junho de 2022 @ 16:59

Rádio Cidade promove estreia de atração voltada aos universos da tecnologia e eletrônica

Rio de Janeiro - Entre os conteúdos, a audiência ficará informada sobre as principais notícias sobre o universo do cinema, games e séries. A atração vai ao ar todas às quartas e sextas-feiras, às 16h

Publicidade

A Rádio Cidade do Rio de Janeiro realizou um investimento em sua grade de programação e, promoveu nesta semana, a estreia do "Geek News", atração que leva até a audiência conteúdo com as principais notícias sobre o universo do cinema, games e séries. O programa vai ao ar todas às quartas e sextas-feiras, às 16h.

No ano em que a Rádio Cidade do Rio de Janeiro completa os seus 45 anos de atividades, a emissora apresenta uma novidade à audiência que acompanha a programação através dos canais digitais. Trata-se da estreia do "Geek News", programa comandado por Fred Mascarenhas e que passou a fazer parte da grade da estação desde a última quarta-feira (29). Integrante dos grupos Parafernália e Castro Brothers, o apresentador, ator, youtuber, streamer e comediante Fred Mascarenhas é um dos maiores influenciadores da cultura pop na internet brasileira e promete levar informações sobre as principais notícias sobre o universo voltado a temas como cinema, games e séries.


Divulgação do “Geek News”, atração apresentada por Fred Mascarenhas

Além de veicular notícias sobre a cultura pop, Fred Mascarenhas, que também é apresentador da Brasil Game Show, irá oferecer ao público outros conteúdos dentro do programa Geek News, incluindo entrevistas exclusivas com times de e-sports, atores e diretores de séries e filmes, autores de livros dedicados ao público geek e influenciadores.

O "Geek News" poderá ser acompanhado, ao vivo, todas às quartas e sextas-feiras, às 16h, através dos canais digitais da Rádio Cidade do Rio de Janeiro, incluindo aplicativo e site da emissora.

Em abril deste ano, a Rádio Cidade iniciou as comemorações dos seus 45 anos na capital fluminense. Uma das formas que a rádio encontrou para celebrar a passagem de seu aniversário foi a retomada do projeto Invasão da Cidade, ação que foi realizada no dia 8 de maio, no Parque Madureira, no Rio de Janeiro. Na ocasião, houve shows de Nando Reis e Paralamas do Sucesso. E recentemente a emissora voltou a ficar exclusiva ao ambiente digital, após encerrar a parceria com a 106.5 FM (veja o Mapa da Atualização do tudoradio.com).


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Cidade, Rio de Janeiro, Rádio, Estreia, Programa, Atração, Geek News, Apresentador, Fred Mascarenhas

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.