Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 01 de Julho de 2022 @ 11:09

SET Expo 2022 | SET abre inscrições para o Congresso SET Expo 2022 que será realizado em agosto na capital paulista

São Paulo – Evento será no formato presencial após dois anos devido a pandemia do coronavírus

Publicidade

A SET divulgou que abriu o prazo das inscrições para o Congresso SET Expo 2022. Com retomada da economia e dos eventos, o evento, que é considerado o maior do setor na América Latina, será realizado no formato presencial entre os dias 22 e 25 de agosto, no pavilhão azul do Expo Center Norte, em São Paulo. A organização do congresso recomenda a antecipação das inscrições, assim, o congressista garante o acesso gratuito à feira, evita filas e fica por dentro das novidades do evento e notícias do setor.

O SET Expo reúne anualmente mais de 2.000 profissionais em busca de atualização, troca de experiências e oportunidades de networking. A SET considera o evento fundamental já que seu objetivo passa por promover a difusão de conhecimento e gerar oportunidades de aperfeiçoamento profissional, networking e negócios entre os profissionais de tecnologia e negócios de mídia e entretenimento.

O congresso terá três eixos principais, conteúdo, negócios e tecnologia que terão pela sua vez, sete áreas temáticas/tracks:

Conectividade: Produção remota, streaming, OTT, compartilhamento de infraestrutura, Cloud como transporte de sinais (SRT etc.), UHD, HDR, conteúdos inteligentes.

Inovação: 5G – Aplicações para Broadcasters, Inteligência Artificial e Data Analytics; Web 3; XR e metaverso; com destaques para a Jornada para Nuvem em Media Supply Chain; AI & ML integrado a cadeia produtiva;  e Futuro do IP – Padrões SMPTE 2110 e 2022

Negócios: Medição de Audiência, publicidade integrada e TV por assinatura, VoD e OTT, com destaque para modelo FAST (Free Ad Supported Streaming TV), DAI – Dynamic Ad Insertion, Shoppable  e Pessoas ao Centro

Nextgen TV: TV Híbrida e TV 3.0 e os avanços na definição do novo padrão de TV.

Produção de conteúdo: Produção na Nuvem, AI & ML enriquecendo o conteúdo (“Contar novas Histórias”), Gestão dos Assets – O futuro das plataformas de MAM e PAM, Advanced Newsgathering/Esportes, Produção Virtual / Tecnologias Imersivas, Tecnologia e Storytelling.

Rádio: Público da Geração Z, podcast, produção de áudio imersivo, rádio digital e estratégias para captação de receitas

Regulatório: Programa Digitaliza Brasil, TVRO e atualização Regulatória: Mcom e Anatel

Segurança: Redes e protocolos, DeepFake nas eleições do Brasil

De acordo com as informações, nesta edição, serão 31 painéis de 1h30 de duração espalhados em três salas simultâneas com palestras que começam as 9h da segunda-feira, 22 e vão até às 16h de quinta-feira, 26 de agosto.

Serviço:

SET EXPO 2022
Feira: 23 a 25 de Agosto de 2022
Congresso: 22 a 25 de Agosto de 2022
Onde: Pavilhão Azul do Centro de Convenções do Expo Centre Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP
Informações: https://www.set.org.br/events/setexpo/congresso/

Com informações da SET

Tags: Rádio, SET, SET Expo, radiodifusão, broadcast, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.