Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 01 de Julho de 2022 @ 19:01

Fim de Expediente | 1º de julho de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta sexta-feira, 1º de julho de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Redes como Jovem Pan News, Rádio Mix FM e Play FM contam com estreias previstas para julho

Como de costume, toda virada de mês costuma ser agitada no mercado de rádio. São várias as mudanças que ocorrem em diferentes dials do país e o tudoradio.com acompanha o que há de novo através do Mapa da Atualização. Entre as redes nacionais sediadas em São Paulo, três delas já estão com inaugurações oficiais engatilhadas. A jornalística Jovem Pan News contará com mais uma afiliada no sul do país. Já a Rede Mix de Rádio adiciona mais uma capital estadual à sua cobertura. E a novata Play FM amplia a sua presença no interior paulista, em afiliada que deverá ocupar uma faixa no FM estendido. Também foi constatada uma mudança na Rede Aleluia.

 

Onda Livre FM realiza nesta sexta-feira (1) o sorteio de uma bicicleta

A Onda Livre FM 105.3 de Piracicaba irá contemplar a sua audiência com uma bicicleta. A ação ocorre em parceria com a Houston Bike. O sorteio será realizado nesta sexta-feira (1º). Para participar, a audiência deve se inscrever por meio do perfil da emissora no Instagram.

 

SET abre inscrições para o Congresso SET Expo 2022 que será realizado em agosto na capital paulista

A SET divulgou que abriu o prazo das inscrições para o Congresso SET Expo 2022. Com retomada da economia e dos eventos, o evento, que é considerado o maior do setor na América Latina, será realizado no formato presencial entre os dias 22 e 25 de agosto, no pavilhão azul do Expo Center Norte, em São Paulo. A organização do congresso recomenda a antecipação das inscrições, assim, o congressista garante o acesso gratuito à feira, evita filas e fica por dentro das novidades do evento e notícias do setor.

 

Festival Louvorzão 93, da 93 FM, será neste sábado (2) no Rio de Janeiro

A 93 FM 93.3 do Rio de Janeiro e a MK Music vão realizar neste sábado (2) o festival Louvorzão93. O evento voltado à música gospel será na Praça da Apoteose, na região central da capital fluminense. A maratona de shows reunirá os maiores nomes da música evangélica da atualidade, contará com a presença do presidente Jair Bolsonaro, que confirmou sua ida ao evento em live realizada nesta quinta-feira (30). Os shows têm início previsto para as 14h e estão previstas oito horas de apresentações. A entrada é gratuita.

 

Rádio MEC estreia no dial FM estendido de Belo Horizonte substituindo a Rádio Nacional 

O dial da capital mineira terá uma mudança a partir deste sábado (2). A Rádio Nacional FM 87.1 de Belo Horizonte passará a transmitir a programação da Rádio MEC 99.3 do Rio de Janeiro. A mudança será efetivada a partir das 18h, com a transmissão do concerto “De Mozart a Offenbach”, da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais.

 

Educadora AM completa 83 anos de operações em Limeira (SP)

Na última quarta-feira (29) a Educadora AM 1020 de Limeira completou mais um ano de operações no interior paulista. Com forte presença e atuação nas mídias digitais, a emissora conta com o conteúdo nacional gerado pela Rádio Bandeirantes e também leva à audiência local as movimentações ligadas ao jornalismo, política, esportes e prestação de serviço. Através de seus canais digitais, a emissora anunciou os seus 83 anos de atividades.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.