Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 02 de Julho de 2022 @ 10:13

90 FM Lite Hits realiza evento para comemorar o "Dia do Mídia"

Blumenau - Ação foi realizada em parceria com o Instituto de Gastronomia das Américas e reuniu as maiores agências de Blumenau

Publicidade

A 90 FM Lite Hits FM 90.5 de Blumenau, emissora que atua na região do Vale do Itajaí, promoveu recentemente um evento especial para comemorar o "Dia do Mídia". A ação foi realizada em parceria com o Instituto de Gastronomia das Américas e reuniu as maiores agências de Blumenau. Em maio, a rádio completou 34 anos de operações.

Em comemoração ao "Dia do Mídia", a 90 FM Lite Hits FM promoveu no último dia 21 um evento especial para comemorar a data. Na ação, feita em parceria com o IGA (Instituto de Gastronomia das Américas), estiveram presentes as maiores agências de Blumenau. Durante o decorrer do evento, os profissionais de mídia foram convidados a irem para a cozinha, onde repararam duas receitas de risoto. Para a sobremesa mais uma ação foi criada, onde cada profissional deveria enviar previamente sua receita. A escolhida, além de ser servida no final do evento, ganhou um final de semana no Costão do Santinho, em Florianópolis.


Equipe reunida durante a ação voltada às comemorações do “Dia do Mídia”

Com programação dedicada ao formato adulto-contemporâneo, a 90 FM Lite Hits FM completou recentemente 34 anos de operações. Constantemente investindo na modernização de sua estrutura e na programação, a emissora hoje opera a partir de um novo complexo empresarial/comercial, no centro de Blumenau. A nova sede foi inaugurada no primeiro semestre do ano passado. Além da mudança de endereço, a emissora passou a contar com reforço em sua área técnica, já que o local conta com modernos recursos de tecnologia, como gerador próprio de energia elétrica e segurança com monitoramento 24 horas.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: 90 FM Lite Hits FM, Rádio, Blumenau, Vale do Itajaí, Aniversário, 34 Anos, Evento, Comemoração, Dia do Mídia, IGA, Instituto de Gastronomia das Américas

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.