Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 04 de Julho de 2022 @ 19:05

Fim de Expediente | 4 de julho de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta segunda-feira, 4 de julho de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Em convenção, europeus se movimentam para manter domínio do rádio nos carros

O rádio é hegemônico em automóveis. Pesquisas têm comprovado essa liderança do meio entre todas as plataformas de mídia, fato que ocorre devido o interesse de motoristas e passageiros, como também pela movimentação de dois setores para que isso continue sendo uma realidade. E foi o que novamente aconteceu na Europa: durante a WorldDAB Automotive 2022, realizada em Londres, líderes de rádio e do segmento automotivo debateram como é possível manter o rádio dominante em um cenário de maior oferta de conteúdos de mídia.

 

Nossa Rádio amplia cobertura na Grande São Paulo com FM em Mogi das Cruzes

A rede liderada pela Nossa Rádio FM 94.1 AM 700 de São Paulo ampliou a sua presença entre a Grande São Paulo e o Vale do Paraíba. A novidade fica por conta do início das operações da Nossa Rádio FM 88.5 de Mogi das Cruzes, marca que retorna ao município, depois de se fazer presente por diversos anos em 106.9 FM. A movimentação no dial foi relatada no último sábado (2) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Grupo RIC inaugura Jovem Pan News em Maringá (PR) e conta com nova gestão em suas rádios

O Grupo RIC iniciou o mês de julho com novidades. Além da estreia da Jovem Pan News FM 99.3 de Maringá (PR), o conglomerado de comunicação paranaense também anunciou uma mudança em seu quadro diretivo. A partir desta segunda-feira (4), o radialista Fernando Eufrasio JR, o Fernandinho, assume a Gerência Artística Operacional de Rádios do grupo.

 

Novabrasil FM divulga duas atrações do lineup do Festival Novabrasil, em São Paulo 

A Novabrasil FM 89.7 de São Paulo iniciou a divulgação o lineup do Festival Novabrasil 2022 na última sexta-feira (1º). O evento tornou-se um dos maiores e mais importantes festivais de música brasileira e a emissora iniciou pré-venda no dia do aniversário da rádio. A rádio do formato adulto-contemporâneo completou 22 anos no ar no dia 1º de junho e a realização do festival faz parte das comemorações e está previsto para os dias 15 e 16 de outubro, na Arena Anhembi em São Paulo.

 

Antena 1 e 012 News estão entre as novidades registradas no dial FM paulista neste início de mês

O tudoradio.com publicou na última sexta-feira (1º) uma série de mudanças em dials de várias regiões que ocorreram e que devem acontecer no mês de julho. Na mesma data, o espectro FM do estado de São Paulo registrou mais duas novidades sendo uma em Itapetininga e outra em São Sebastião, no Litoral Norte. A informação, que envolve as marcas Antena 1 e 012 News, foi antecipada na sexta-feira (1º) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Rádio Gaúcha completa 10 anos em Santa Maria (RS) e celebra aniversário com a comunidade local

A Rádio Gaúcha FM 105.7 de Santa Maria completou 10 anos de atividades no último sábado (2). Integrante ao Grupo RBS, a emissora gaúcha vem promovendo desde a primeira quinzena de maio as comemorações do seu aniversário através de transmissões externas, realizadas diretamente de uma praça do município. O objetivo é o de aproximar a comunidade local da rádio.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.