Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 05 de Julho de 2022 @ 19:12

Fim de Expediente | 4 de julho de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta terça-feira, 5 de julho de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Brasília terá sinal 5G ligado a partir desta quarta-feira (6). SP, BH, Porto Alegre e João Pessoa serão as próximas

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) divulgou que vai ativar o sinal 5G (quinta geração de internet móvel) em Brasília (DF) a partir desta quarta-feira (6). Segundo a agência, em São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e João Pessoa serão as próximas que terão acesso à tecnologia. Nessas outras quatro capitais, ainda não há data definida para a ativação.

 

Rádio Lupa 1 FM registra estreia em Teresina (PI) e promove ação voltada a show do Michael Bublé

A Rádio Lupa 1 FM 94.5 de Teresina estreou recentemente no dial da capital piauiense. Com programação voltada ao formato adulto-contemporâneo, o novo projeto conta com a coordenação de Alexandre Federal. Para comemorar o lançamento, a emissora trabalha uma ação onde vai levar um casal para o show do cantor Michael Bublé, em São Paulo, em novembro.

 

Relatos indicam interferência do 5G em sinal via-satélite de rádios em Brasília

O tudoradio.com recebeu de algumas emissoras relatos de interferências na recepção de sinais via-satélite de emissoras de rádio. Segundo informações, estações como Rádio Mix FM 88.3, Jovem Pan FM 106.3, Rede Aleluia FM 99.3, Transamérica FM 100.1 e Clube FM 105.5 enfrentaram algum tipo de problema. Pelo que apurou o portal, os testes da tecnologia 5G em Brasília causaram níveis de interferências inesperadas pelas agências responsáveis pelo setor. Há um processo de mitigação em curso, já que a estreia do 5G na capital federal está marcada para amanhã (6).

 

Mood FM é a rádio oficial do Rio Restaurant Week, no Rio de Janeiro

A Mood FM 91.1 do Rio de Janeiro é a rádio oficial do Rio Restaurant Week, evento gastronômico que está em sua 23ª edição. O festival reúne os melhores restaurantes da cidade, oferecendo menus especiais completos aos participantes. O evento teve início no dia 24 de junho e segue até 24 de julho com a participação de 50 restaurantes da cidade.

 

Piatã FM retoma realização de evento e confirma data para o Samba Piatã em Salvador

A Piatã FM 94.3 de Salvador está retomando a realização de eventos na capital baiana e confirmou o Samba Piatã, uma das principais ações do calendário promocional da emissora do formato popular/hits. Suspenso por conta da pandemia do coronavírus, o Samba Piatã está confirmado para o dia 24 de julho, no estacionamento do Centro de Convenções de Salvador. O festival contará com apresentações de oito artistas de nome nacional.

 

Premium FM surge na Zona da Mata Mineira substituindo a 94 Atividade FM

A audiência de rádio da região conhecida como Zona da Mata Mineira passou a contar com uma opção no dial local. Trata-se da Premium FM 94.7 de Muriaé, projeto que estreou na última segunda-feira (4) e que substituiu a 94 Atividade FM. A informação foi relatada hoje pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.