Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 06 de Julho de 2022 @ 19:14

Fim de Expediente | 6 de julho de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta quarta-feira, 6 de julho de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Panorama: Em disputa apertada pela audiência, Massa FM aparece como vice-líder. Regional FM lidera em Florianópolis

Um dos mercados de rádio que tem chamado a atenção é o da Grande Florianópolis. Na última medição válida para a praça, realizada pela Kantar IBOPE Media, quatro rádios estão em condições de disputa direta pela vice-liderança de audiência em filtros gerais. O que não tem mudado em Florianópolis é a liderança geral da Regional FM 106.5 (popular/hits), emissora que aparece isolada no topo do ranking FM de audiência, considerando os principais períodos da pesquisa. No 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais), a Massa FM 97.7 (popular/sertanejo) se destacou ao apresentar uma boa evolução em sua média na comparação com a pesquisa anterior e assumiu a vice-liderança geral de audiência nesse período.

 

Rádio Cultura FM conclui migração AM-FM em Lavras (MG) e já opera em definitivo em novo canal

O dial da chamada região do Campo das Vertentes passou a contar com uma novidade nos últimos dias. Trata-se da Rádio Cultura FM 96.5 de Lavras, emissora que oficializou, no início deste mês, a sua migração AM-FM, processo que veio acompanhado de uma nova marca e programação. A informação foi relatada na última sexta-feira (1º) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Transcontinental FM anuncia grupo Sorriso Maroto como atração principal do Acústico da Trans

A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, cidade da Grande São Paulo, anunciou mais uma atração para o Acústico da Trans no formato presencial. Uma das principais ações da emissora do formato popular/hits contará com a apresentação do Grupo Sorriso Maroto, no Quintal do Espeto, no Tatuapé, no dia 27, a partir das 13h, com transmissão pelas redes sociais e em 104.7 FM.

 

Empresas afirmam que anunciantes já podem comprar mídia programática em rádio por meio de plataforma digital

Os anunciantes de mídia programática já podem comprar publicidade no meio rádio tradicional por meio de plataforma de mídia digital. Este novo formato está sendo oferecido por meio de uma parceria entre Xandr, YoungTech e Nextdial. Segundo o comunicado das empresas envolvidas na ação, a iniciativa "vai tornar a compra de espaços publicitários no rádio mais ágil, sem burocracia, com relatório de comprovação da veiculação e métricas".

 

Rádio MEC torna-se Patrimônio Histórico e Cultural Imaterial do Rio de Janeiro

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) publicou no Diário Oficial do Estado a lei que também eleva a Rádio MEC como Patrimônio Histórico e Cultural Imaterial. A medida foi publicada nesta terça-feira (5) após a Alerj derrubar o veto do governador Cláudio Castro ao projeto de lei aprovado na Casa. Outra lei também eleva a Rádio Nacional à mesma condição e ainda depende da sanção do governador do estado.

 

FM Gold promove Festival de Inverno em shopping de Americana (SP)

A FM Gold FM 94.7 de Americana anunciou a realização do Festival de Inverno. O evento ocorre em parceria com o Tivoli Shopping e reunirá diversas atrações ligadas ao cenário musical que se faz presente na programação da emissora. As apresentações se iniciam nesta quinta-feira (7) e irão ocorrer na praça de alimentação do centro de compras. Entre os nomes que subirão ao palco estão Ana Vilela, Serial Funkers, Roberta Campos, entre outros.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.