Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 07 de Julho de 2022 @ 09:04

Rádio Mix FM realiza cobertura e apoio de exposição de carros premium em Teresina

Teresina - O evento foi voltado às comemorações dos 25 anos do programa 100 Milhas. Ao todo mais de 150 veículos participaram da programação

Publicidade

A Rádio Mix FM 91.5 de Teresina, em parceria com o programa 100 Milhas, participou de uma ação voltada ao encontro de veículos "premium". O evento, que comemorou os 25 anos da atração, foi realizado nas dependências de um condomínio, localizado na divisa entre Teresina e Altos. Durante o decorrer da ação, a equipe da emissora esteve reunida com a realização de flashes ao vivo, entrevistas e apoio logístico. Ao todo foram mais de 150 carros que estiveram expostos aos convidados e a marca da rádio estava em evidência em praticamente todos os locais do evento.

Os apreciadores de carros considerados da linha premium tiveram a oportunidade de acompanhar, no último sábado (2), um encontro que contou com diversos veículos da categoria. Denominado de "Daylight", o evento reuniu diversas marcas, como Audi, Porsche, Ferrari, Lamborghini, BMW, Mercedes-Benz, Volkswagen, entre outras. Concessionárias locais também participaram desta ação especial. Durante o decorrer, a equipe da emissora esteve reunida e realizou flashes ao vivo e entrevistas.


Alguns dos veículos que fizeram parte do "Daylight"

O "Daylight" teve início no último sábado, às 08h30, com um café da manhã, que ocorreu na Audi Center Teresina. Em seguida, os convidados se dirigiram para o condomínio Quinta dos Palmares, local de realização do encontro de carros. Através do perfil do programa 100 Milhas no Instagram, o internauta teve a oportunidade de conferir diversos conteúdos com expectativa para o evento, que foi considerado o maior relacionado a carros premium do norte-nordeste. Ao todo, mais de 150 veículos estiveram reunidos no local.


A ação envolveu a participação da Rádio Mix FM de Teresina

O programa 100 Milhas é apresentado por Kerly Soares e Maria Elvira e é levado ao ar aos domingos, através da Rede Meio Norte. A atração, voltada ao mundo automotivo, é transmitida para diversos estados, como Piauí, Ceará, Maranhão, Tocantins e Roraima.

Veja também:
> Rádio Mix FM completa 3 anos de operação em Teresina (PI)


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Mix FM, Teresina, Programa, 100 Milhas, Aniversário, Comemorações, 25 Anos, Daylight, Exposição, Encontro, Carros Premium

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.