Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 14 de Julho de 2022 @ 19:17

Fim de Expediente | 14 de julho de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta quinta-feira, 14 de julho de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Rádio Bandeirantes passa por processo inédito de expansão na faixa FM

Aos poucos, a rede liderada pela Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo tem passado por um processo importante de expansão de suas atividades na faixa FM de mercados importantes. Sem muito anúncio, em menos de 1 ano, a marca adicionou estações em FM nas praças de Campinas (SP), Goiânia (GO) e Ribeirão Preto (SP), sendo todas emissoras originadas da faixa AM. E, a partir de agosto, terá Curitiba (PR) integrada à sua operação como rede, através de uma estação que está entre as mais abrangentes do FM brasileiro.

 

Nossa FM é a rádio oficial do Bananalama 2022. Evento ocorre no Norte Catarinense

A Nossa FM 99.9 de Corupá anunciou que é a emissora oficial do Bananalama 2022. O evento, reconhecido como o maior e melhor encontro de trilheiros do mundo, será realizado entre hoje (14) e até o próximo domingo (17), em Corupá. Entre as atividades previstas no cronograma estão shows radicais, sorteio de motos zero quilômetro e apresentações musicais. A emissora estará no local e irá dispor de um espaço lounge para clientes e convidados, através de um caminhão que receberá o "estúdio lounge" da Nossa FM.

 

Projeto de Lei que pode cobrar taxas do rádio pelas transmissões esportivas gera repercussão no meio

O Projeto de Lei que cria a nova Lei Geral do Esporte está causando repercussão no meio rádio e entre os ouvintes. A apreensão é devido a uma expressão que foi inserida no artigo 159 do projeto, que abre a possibilidade de cobrança de taxas do rádio que fazem transmissões esportivas. O Grupo Jovem Pan veiculou uma matéria em seu site consultando profissionais e radiodifusores, que demostraram preocupação com o avanço da propositura.

 

ABERT abre inscrições para o 29º Congresso Brasileiro de Radiodifusão, em Brasília

A ABERT está divulgando que estão abertas as inscrições para o 29º Congresso Brasileiro de Radiodifusão, considerado como o maior encontro de rádio e TV do país. O evento acontece nos dias 16 e 17 de novembro, no Royal Tulip Alvorada, em Brasília. Para comprar o seu ingresso basta acessar congressoabert.org.br.

 

Energia 97 FM segue com campanha de doação que já angariou quase 100 toneladas de mantimentos

A Energia 97 FM 97.7 de São Paulo já está em seu segundo ano com a sua ação de arrecadação de mantimentos que são distribuídos para pessoas em vulnerabilidade social. A emissora do formato jovem/pop-esportes segue realizando ações de rua para arrecadar mantimentos como alimentos não-perecíveis e rações para cães e gatos. Neste período, segundo estimativa da rádio, foram quase 100 toneladas de doações, arrecadadas para entidades assistenciais.

 

Rádio Lupa1 FM estreia programa Jazzmasters em Teresina (PI)

A Rádio Lupa 1 FM 94.5 de Teresina passou a anunciar uma novidade relacionada a sua programação. Trata-se da estreia do "Jazzmasters", atração que executa diversos estilos musicais, incluindo soul music, funk, acid jazz e groovies eletrônicos e house music. Com duração de uma hora, o programa passa a compor a grade da emissora a partir deste sábado (16).

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.