Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 15 de Julho de 2022 @ 15:07

SulAmérica Paradiso FM lança campanha institucional para fixação de sua marca no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Campanha contará com ampla divulgação em diversos meios de comunicação

Publicidade

A SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro lança nesta sexta-feira (15) uma campanha institucional de fixação de marca no Grande Rio. A ação da emissora do formato adulto-contemporâneo se estenderá por todo o mês de agosto. As peças serão distribuídas em diversos meios de comunicação como busdoor, revistas, portais na internet, entre outros veículos.

De acordo com as informações da emissora, o objetivo é divulgar o dial 95.7 FM com o conceito de que “o seu Rádio está na melhor sintonia!”. Pensando no 360º, o criativo da Campanha se desdobrará entre personas e algumas frases que compõe a plástica no ar, entre elas: “A nossa mistura é diferente”, “Aqui não tem tempo ruim”, “É uma música melhor que a outra”, “Essa é gostosa de ouvir”, etc.

A campanha contará com spots no ar, peças no seu próprio ambiente online, no UOL, busdoor circulando pelas ruas do Grande Rio e também estará presente na mídia impressa, tais como exemplo, revistas Veja Rio e Veja Saúde. O filme institucional de 30 segundos será veiculado nas salas de cinema dos grupos UCI e Kinoplex, assim como nos canais de TV, Telecine e Record Rio. O mesmo contará com uma versão decupada para exibição em Bancas Digitais e Painel de Led, ambos na Barra da Tijuca.

A ação ainda contará com atuação da equipe de promoção da rádio, que estará presente nas ruas do Rio de Janeiro, realizando ativações e distribuindo brindes com a nova identidade da campanha. A SulAmérica Paradiso FM também disponibiliza em seu aplicativo a escolha de quatro tipos de playlists “Do Seu Jeito”, reunindo o melhor dos anos 70, 80 e 90, gerando assim uma mistura diferente.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, SulAmérica Paradiso, campanha, ativações, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.