Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Ao buscar por uma rádio, que tipo de conteúdo você procura?

Enquete

Segunda-Feira, 18 de Julho de 2022 @ 15:14

Super Rádio Tupi divulga comunicado sobre falecimento do narrador Odilon Júnior, no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Profissional lutava contra um câncer no cérebro há cinco anos

Publicidade

A Super Rádio Tupi FM 96.5 do Rio de Janeiro divulgou um comunicado nesta segunda-feira (18) sobre o falecimento do narrador da equipe de esportes da emissora, Odilon Junior, de 39 anos (conhecido também como Locutor Vibração). Segundo as informações da rádio, o profissional lutava há cinco anos contra um câncer no cérebro. A morte do narrador foi repercutida por veículos de imprensa de todo o Brasil.

Segundo o comunicado divulgado pela Super Rádio Tupi, Odilon começou a carreira pela então 107 FM, em Petrópolis, pela rádio Grande Rio, onde narrou os primeiros jogos esportivos. Ele passou também pela rádio Tropical no início dos 2000 e, em seguida veio para a Rádio Tupi, numa primeira passagem, onde atuou como repórter até começar a narrar, em 2011.

Em uma segunda passagem pela Rádio Tupi, além da narração, ele também comandou o departamento de esportes da emissora. Ainda de acordo com o comunicado da rádio, o último jogo que foi narrado por Odilon Junior, foi o jogo entre Botafogo e Vasco, em fevereiro deste ano, pelo Campeonato Carioca, no Castelão, no Maranhão.

A morte de Odilon Júnior causou grande repercussão no meio jornalístico esportivo. Muitos jornalistas fizeram questão de prestar homenagens para o locutor nas redes sociais. O perfil oficial do Flamengo também fez uma publicação lamentando a perda. 


Narrador Odilon Junior morreu aos 39 anos / Foto: Instagram

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Rádio, Super Rádio Tupi, falecimento, Odilon Junior, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro do Comitê Jurídico da AESP e da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.