Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 21 de Julho de 2022 @ 19:14

Fim de Expediente | 21 de julho de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta quinta-feira, 21 de julho de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Publicidade deve avançar 9% no Brasil em 2022, segundo relatório da Dentsu

As revisões sobre o crescimento do mercado publicitário continuam pautando a mídia especializada. Segundo o último relatório Global Ad Spend Forecast, da Dentsu, o investimento publicitário deve avançar 9% no Brasil até o final deste ano. O país segue a tendência vista no continente americano, este que será responsável pelo maior crescimento no setor em 2022. No recorte global, o levantamento indica um avanço de 5% em publicidade para o rádio. Os dados foram revisados de acordo com o atual cenário global, sendo repercutidos pela publicação brasileira Propmark.

 

94 FM planeja novidades em sua programação em Bauru (SP) e anuncia contratação de locutor

A 94 FM 94.5 de Bauru anunciou recentemente novidades relacionadas a sua programação. Trata-se da ampliação do quadro de comunicadores da emissora, que agora passa a contar com o locutor Adriano Barbiero. O profissional irá comandar o programa Ritmo da Manhã, atração matutina que é levada ao ar a partir das 8h30.

 

Feira e Congresso SET Expo retomam o formato presencial em São Paulo

O SET EXPO retorna ao calendário de eventos da cidade de São Paulo, após dois anos suspenso devido a pandemia do coronavírus. Considerado como o maior encontro do setor de mídia e entretenimento da América Latina, o evento realizado pela SET volta esse ano em formato presencial com a feira e o congresso acontecendo de 22 a 25 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

Radiodifusor João Seiler Bettega, do Grupo SIRA, morre aos 89 anos em Curitiba

O advogado e empresário João Lydio Seiler Bettega, de 89 anos, morreu nesta manhã de quinta-feira (21), em Curitiba. Dide, como era conhecido, era diretor-geral do Grupo SIRA, responsável pela operação das rádios Ouro Verde FM 105.5, Caiobá FM 102.3 e Difusora AM 590 de Curitiba. Segundo as informações, o radiodifusor sofreu um infarto enquanto dormia em sua residência. As rádios irão prestar homenagens ao radiodifusor durante todo o dia.

 

Prestes a completar 50 anos no ar, JB FM chega a 22 anos na liderança do segmento adulto contemporâneo no Rio de Janeiro

A JB FM 99.9 do Rio de Janeiro está prestes a completar 50 anos no ar. Além dessa importante data, a emissora também está comemorando outra marca. Em junho, a rádio apareceu como líder no segmento adulto contemporâneo, completando 22 anos seguidos de liderança de audiência nesta faixa, segundo atualização da Kantar IBOPE Media

 

Programa da TV Aparecida destaca os 100 anos do rádio no Brasil

A TV Aparecida leva ao ar na noite desta quinta-feira (21) uma produção especial que vai destacar sobre os 100 anos do rádio no Brasil. O material será veiculado logo mais, às 22h, no programa Arquivo A. A atração também irá destacar os 71 anos da Rádio Aparecida.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.