Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 27 de Julho de 2022 @ 19:07

Fim de Expediente | 27 de julho de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta quarta-feira, 27 de julho de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Dia do Rádio no SET Expo 2022 será em 25 de agosto. Portal tudoradio.com confirma participação

O SET Expo está de volta. Trata-se da primeira edição presencial desde 2019, ano que antecedeu a pandemia da covid-19. Com a possibilidade de realização da feira de negócios e do congresso da SET (Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão), a programação que é considerada a maior da América Latina no setor de tecnologia e comunicação retorna ao Expo Center Norte, em São Paulo. E o tudoradio.com será novamente media partner do SET Expo, participando da programação do Dia do Rádio e cobrindo os principais destaques da feira e do congresso.

 

Grupo Band Vale promove, em São José dos Campos (SP), Festival de Rádios

Nesta quarta-feira (27) o Grupo Band Vale promove o Festival de Rádios, evento que ocorre em virtude das comemorações ao aniversário de São José dos Campos. As festividades incluem diversas opções de entretenimento e une a Nativa FM 97.5, Band Vale FM 102.9 e a Stereo Vale FM 103.9, emissoras do grupo e que são sediadas em São José dos Campos

 

Em ações, Clube FM oferece R$ 2 mil em compras por mês até o fim do ano e 30 quilos de arroz por dia

A Clube FM 105.5 de Brasília está com promoções que visam premiar os ouvintes com produtos de supermercado para suas casas. A rádio está sorteando R$ 2 mil em compras até o final do ano e, em outra ação, 30 quilos de arroz por dia. As ativações já estão no ar e recebendo inscrições. A ideia do projeto visa auxiliar a audiência em relação à alta dos preços, provocada pela inflação. Compras de supermercado tem sido algo que está afetando de forma significativa o orçamento das famílias.

 

Liberdade FM faz promoção alusiva sobre a Copa do Mundo em Belo Horizonte

A Liberdade FM 92.9 de Belo Horizonte está realizando uma promoção alusiva à Copa do Mundo, que será disputada no mês de novembro. A emissora do formato popular/sertanejo vai sortear cinco televisores SmartTV de 50 polegadas durante a campanha, que segue até o dia 20 de novembro. A ação conta com a parceria com o vinho Catafesta.

 

Internet 5G deve chegar em breve a São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador e Goiânia

A implantação do sinal de internet 5G segue avançando pelo país. Após resolver os problemas que estavam sendo causados em Brasília (primeira capital a receber a tecnologia), o conselheiro Moisés Moreira, da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), informou nesta quarta-feira (27) que São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador e Goiânia devem ser as próximas capitais do país com a ativação do sinal de internet 5G puro. Belo Horizonte, João Pessoa e Porto Alegre terão o sinal ativado nesta sexta-feira (29).

 

AESP e emissoras de rádio de São Paulo se reúnem com a Federação Paulista de Futebol

Nesta quarta-feira (27), no período da manhã, houve uma reunião envolvendo a diretoria da AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo), representantes de importantes emissoras da capital paulista e dirigentes da FPF (Federação Paulista de Futebol). O encontro foi realizado na sede da entidade esportiva e visa ampliar os laços de parceria entre o setor de rádio e o futebol. O esporte tem no rádio um importante aliado para disseminar os seus eventos e toda a cadeia relacionada aos jogos.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.