Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 02 de Agosto de 2022 @ 19:08

Fim de Expediente | 2 de agosto de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta terça-feira, 2 de agosto de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

O Diário Minerva Foods e Rádio Barretão surgem para a Festa do Peão de Barretos. Band FM é a rádio oficial

A rede liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo é novamente indicada como a rádio oficial da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, evento que em 2022 está em sua 65ª edição. Outro fato importante para o mercado de rádio é sobre a alteração das marcas de duas FMs do interior paulista, ações estas que também estão relacionadas à festa. O Grupo Monteiro de Barros promoveu ontem (1º) as estreias das emissoras temporárias O Diário Minerva Foods FM 93.5 e Rádio Barretão FM 105.1.

 

Jovem Pan News já opera através de novo canal na região de Marília (SP)

A Jovem Pan News FM 105.7 de Pompéia já opera em seu novo canal. A mudança foi percebida na última semana, quando a afiliada à rede liderada pela Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, deixou as suas operações em 98.7 FM. O Mapa da Atualização do tudoradio.com da última quinta-feira (28) registrou a movimentação no dial.

 

Associações nacionais que representam meios de comunicação lançam nota em defesa da democracia

Associações nacionais que representam os meios de comunicação brasileiros lançaram oficialmente uma nota em defesa da democracia nesta terça-feira (2). Juntaram-se nesta ação a Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert), a Associação Nacional de Editores de Revistas (Aner) e a Associação Nacional de Jornais (ANJ), que ressaltaram a atuação conjunta em liberdade de imprensa e o respeito aos resultados eleitorais.

 

Canal de esportes da Jovem Pan nas redes sociais atinge recorde histórico de audiência

O Grupo Jovem Pan (responsável pela operação da Jovem Pan FM 100.9, Jovem Pan News AM 620, TV Jovem Pan News e Panflix) divulgou que o canal de esportes da emissora nas redes sociais atingiu quase 227 milhões de acessos nos vídeos e transmissões produzidas pela equipe de esportes da Jovem Pan. Esses números levam em consideração a audiência nas plataformas Youtube, Facebook, Tiktok e Twitter.

 

EBC lança edição especial do Festival de Música alusiva aos 100 anos de Rádio no Brasil

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) lançou nesta segunda-feira (1º) a edição especial do Festival de Música 100 anos de Rádio no Brasil. O evento conta com inscrições gratuitas e tem o objetivo é valorizar a produção de artistas nacionais e revelar obras musicais inéditas. Nesta edição, o festival também terá a união da Rádio MEC, a Rádio Nacional e a Rádio Nacional do Alto Solimões, que abrem espaço nas suas programações para cantores, compositores e instrumentistas.

 

AESP se reúne com a prefeitura de São Paulo para debater sobre comemorações dos 100 anos do rádio

Na última segunda-feira (1) a diretoria da AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo) se reuniu com o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes. A audiência, que contou ainda com a presença de representantes das emissoras da Capital Paulista, teve como pauta o calendário das comemorações dos 100 anos do rádio no Brasil. O encontro aconteceu na sede da Prefeitura no Viaduto do Chá, na região central da cidade.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.