Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 03 de Agosto de 2022 @ 10:56

Termina dia 5 inscrições do Nova Música do Pão promovido pela Novabrasil FM

São Paulo - Emissora fará a seleção dos finalistas e a música vencedora será escolhida pela equipe de Gilberto Gil e Flor Gil

Publicidade

O prazo para as inscrições para o concurso cultural para a escolha da nova música do Pão de Açúcar, termina nesta sexta-feira (5). O evento conta com a curadoria da Novabrasil FM 89.7 de São Paulo. Os cantores Gilberto Gil e Flor Gil também fazem parte da equipe que vai selecionar a canção. A campanha é desenvolvida pela BETC HAVAS. 

Com o objetivo de resgatar a musicalidade e reforçar a felicidade como território da marca, a rede explora o afeto e pequenas felicidades em nova campanha, criada pela BETC HAVAS, convidando o público a criar a música da marca, fazendo parte de um momento especial da história do Pão de Açúcar. As inscrições podem ser feitas no site novamusicadopao.com.br  e os interessados devem enviar um vídeo com composição 100% original e autoral. 

“Este é um ano muito importante para o Pão, retomamos nosso plano de expansão, temos fortalecido nosso aplicativo Pão de Açúcar como principal canal de ominicanalidade, e, agora, o lançamento dessa parceria de sucesso com o Gil e Flor que tem como um dos objetivos resgatar a musicalidade e destacar a felicidade, que é justamente um território da nossa marca. Além disso, nós acreditamos que a felicidade pode ser nossa próxima música ser uma co-criação interpretada pela Flor”, comenta Eduardo Telles, Diretor de Marketing do GPA, grupo controlador do Pão de Açúcar. 

“A Musicalidade é um pilar da história do Pão, além de ser uma forma de criar uma conexão de afeto com os consumidores. Muitos ainda lembram com carinho de músicas antigas, como ‘O que faz você feliz?’, com Clarice Falcão, ou ‘Felicidade’, com interpretação de Anavitoria, por exemplo. Gil e Flor, neta e avô, traduzem essa relação de afeição e carinho que o Pão também possui com seus clientes, além de serem artistas marcantes e que estão em momentos especiais: ele, completando 80 anos em 2022 e ela lançando sua carreira musical”, complementa.

Além de conteúdos audiovisuais, a agência foi responsável pelo desenvolvimento de postagens especiais para o feed, com formatos interativos e estratégia de conteúdo exclusiva para lançar o perfil do Pão de Açúcar no TikTok em conjunto com a campanha, sendo responsável por desenvolver a sustentação da ação em dois grandes festivais do ano, o Rock in Rio e o Festival Novabrasil.

“O Gil e a Flor estrelam a campanha num clima intimista, eles brincam com a ideia de diferentes tipos de felicidade e vão inspirar as pessoas a criarem melodia e letra da nova música do Pão de Açúcar. A escolha dos dois é um resgate da músicalidade da marca, celebra os 80 anos do Gil e apresenta a Flor como cantora. É uma felicidade genuína", diz Paula Junqueira, Diretora de Criação da BETC HAVAS.

As inscrições do concurso “Nova Música do Pão” vão até 5 de agosto e o regulamento completo pode ser conferido no site criado especialmente para o concurso cultural (novamusicadopao.com.br). As inscrições podem ser individuais ou em grupos de até seis pessoas, e a letra e a música devem ser composições autorais. A Novabrasil FM fará a seleção dos finalistas e a música vencedora será escolhida pela equipe de Gil e Flor.

O vencedor ou a vencedora irá ganhar um prêmio de R$ 50 mil, além de acompanhar a gravação do videoclipe oficial junto com a Flor, que será a voz da canção e irá cantar a música vencedora em transmissão em canais abertos da TV e nas redes sociais do Pão. Já pela Novabrasil FM, o vencedor vai participar dos principais programas da grade contando a experiência associada a composição e terá acesso vip ao festival da rádio, realizado em outubro em São Paulo.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Novabrasil FM, Pão de Açucar, campanha, música, São Paulo, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.