Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 03 de Agosto de 2022 @ 17:02

Rádio Cultura FM promove investimentos em sua estrutura no Norte do Paraná

Paranavaí - A emissora passou por uma reestruturação técnica e inaugurou um novo estúdio. Entre os equipamentos adquiridos estão mesa de som, microfones e processador

Publicidade

A Rádio Cultura FM 93.7 de Paranavaí apresentou uma novidade relacionada às suas operações. Trata-se da inauguração do novo estúdio da emissora, este que passou por um processo de modernização. Entre os investimentos estiveram a aquisição de novos equipamentos, como mesa de som, microfones e processador. O lançamento do upgrade técnico ocorreu no último final de semana.

A Rádio Cultura FM já opera, desde o último final de semana, com novos equipamentos, os quais acompanharam a estreia de um novo estúdio. O processo de restruturação envolve a substituição de diversos equipamentos, os quais incluem uma nova mesa de som, microfones, suporte articulado e um processador digital de áudio (Stereo Tool). Além disso, a emissora reativou o seu sistema de RDS, fato que foi relatado na última segunda-feira (1) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

A reestruturação técnica já proporciona à emissora melhores condições operacionais, bem como uma elevação na qualidade sonora. A operação da Rádio Cultura em 93.7 FM foi originada a partir do processo de migração AM-FM. Identificada como classe B2 de operação, a estação abrange diversos municípios, incluindo Loanda, Maringá, Sarandi, entre outros, localizados no Norte do Paraná.

Tags: Rádio Cultura FM, Rádio, Paranavaí, Modernização, Investimento, Lançamento, Novo Estúdio

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.