Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 05 de Agosto de 2022 @ 17:03

Planalto FM inicia operação em caráter experimental no Sudoeste do Paraná

Planalto - A emissora já pode ser sintonizada em 89.3 FM. O novo projeto é controlado pelo Grupo GCCOM, responsável por gerir outras emissoras entre o Paraná e o Rio Grande do Sul

Publicidade

A Planalto FM 89.3 de Planalto iniciou nesta sexta-feira (5) a sua operação na região Sudoeste do Paraná. Ainda em caráter experimental, o novo projeto é controlado pelo Grupo GCCOM, responsável por gerir outras emissoras entre o Paraná e o Rio Grande do Sul. A novidade foi relatada hoje pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

A audiência de Planalto, município distante aproximadamente 571 km de Curitiba e localizado próximo à divisa com a Argentina, passou a contar com mais uma emissora local no dial. Levando o nome da cidade, a Planalto FM surge como uma opção voltada ao formato de programação popular/hits. O novo projeto é controlado pelo Grupo GCCOM, de propriedade de Valdomiro Cantini, comunicador e empresário e que é natural de Planalto (PR).

"Apaixonado pelo rádio como eu sou, fica difícil descrever a alegria que sinto em um momento como esse", descreveu Cantini. 

"Espero não gerar ciúmes nas demais emissoras do grupo, porém esta inauguração traz uma satisfação a mais, por ser a minha retribuição a minha terra", frizou.


Logomarca da Planalto FM

A estação que abriga a Planalto FM surge a partir de uma nova concessão, a qual foi identificada pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) como classe C de operação. A emissora abrange a região Sudoeste do Paraná.

Além da Planalto FM, o grupo GCCOM responde por outras marcas, como as emissoras da Rede T e Rede Massa, estas que atendem diversos municípios do Sul do país, como Gramado (RS), Cascavel (PR), Céu Azul (PR), Vera Cruz do Oeste (PR), Toledo (PR), Nova Aurora (PR), Assis Chateaubriand (PR), Guaíra (PR), Santo Antônio do Sudoeste (PR) e Capanema (PR).

Tags: Planalto FM, Rádio, Planalto, Caráter Experimental, Grupo GCCOM

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.