Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 06 de Agosto de 2022 @ 10:09

Rádio Marconi FM promove inauguração de estúdio na Festa do Vinho de Urussanga (SC)

Urussanga - O lançamento se deu na última quarta-feira (3). O novo espaço será utilizado durante toda a programação da emissora no evento

Publicidade

A Rádio Marconi FM 99.9 de Urussanga está com uma novidade durante os dias de realização da Festa do Vinho de Urussanga. Trata-se da inauguração de um estúdio móvel, o qual foi instalado nas dependências do evento. O lançamento se deu na última quarta-feira (3). O novo espaço será utilizado durante toda a programação da emissora na Festa do Vinho.

A tradicional Festa do Vinho de Urussanga chega neste ano à sua vigésima edição. O evento iniciou na última quarta-feira (3) e segue até o próximo domingo (7). Durante todos os dias a Rádio Marconi FM estará presente direto do local. Isso porque a emissora instalou próximo ao palco principal um estúdio móvel, o qual foi denominado de Estúdio Parque A Voz dos Vinhedos. De lá, a rádio irá realizar uma ampla cobertura da festa. A cerimônia de inauguração contou com a presença dos funcionários da emissora, diretores, visitantes, representantes políticos e imprensa local.


Divulgação da cobertura da rádio na Festa do Vinho de Urussanga / Reprodução: redes sociais

A audiência poderá acompanhar a cobertura da Festa do Vinho de Urussanga, através de entrevistas, boletins diários, reportagens e histórias do evento. A estrutura montada no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira também é preparada para receber convidados. A transmissão será levada em formato multiplataforma, podendo ser conferida via dial e nas plataformas digitais da rádio, incluindo YouTube, Facebook e Instagram.

Com programação voltada ao formato popular/hits, a Rádio Marconi FM atua na região do Sul Catarinense. A estação que abriga a emissora é identificada como classe A1 de operação e é originada por meio de processo de migração AM-FM. Entre os municípios que recebem a rádio estão Criciúma, Araranguá, Laguna, Torres, entre outros.

Com informações da Rádio Marconi FM


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Marconi FM, Rádio, Urussanga, Cobertura, Festa do Vinho de Urussanga, Estúdio Móvel

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.