Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 08 de Agosto de 2022 @ 19:14

Fim de Expediente | 8 de agosto de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta segunda-feira, 8 de agosto de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Dois dígitos: Receitas de grupos de rádios continuam avançando nos EUA

Alguns dos principais grupos de rádios dos Estados Unidos têm revelado avanços de dois dígitos nos balanços sobre suas receitas, em dados relativos ao segundo trimestre de 2022. Isso significa que o meio segue em forte recuperação no período pós-pandemia da covid-19, apesar de desafios importantes no cenário econômico global. A imprensa especializada no setor de mídia repercutiu os dados de grupos como iHeartMedia e Salem Media Group, ambos com atuação nos EUA. Nos dois casos os avanços foram de dois dígitos, impulsionados por frentes de trabalho no digital e também no "offline".

 

Rádio Nacional estreia faixa dedicada a radionovelas com dramaturgia Poronga, Terçado e Coragem

A Rádio Nacional FM 96.1 AM 980 de Brasília promoveu na última semana a estreia de uma faixa na programação dedicada às radionovelas. A emissora passou a veicular a obra de dramaturgia Poronga, Terçado e Coragem, esta que teve início na segunda-feira (1). A radiodramaturgia integra o raro e exclusivo conteúdo preservado no acervo da EBC (Empresa Brasil de Comunicação).

 

Rádio Jornal recebe candidatos ao governo de Pernambuco a partir desta segunda-feira (8)

A Rádio Jornal FM 90.3 FM 76.1 AM 780 do Recife recebe a partir desta segunda-feira (8) os candidatos ao governo de Pernambuco. A cada dia desta semana, a emissora vai receber dois postulantes ao Executivo estadual para participar de uma sabatina com os jornalistas do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação.

 

Alpha FM lança ação para o Dia dos Pais em sua programação

A Alpha FM 101.7 de São Paulo está com várias ações para comemorar o Dia dos Pais. A emissora vai veicular uma programação especial no domingo (14), além de sortear um final de semana em um hotel, par de ingressos para show, além de um jantar no restaurante Cosi. As participações seguem até o dia 13 de agosto.

 

Positiva FM retoma realização da ação Encontro Marcado em Goiânia (GO)

A Positiva FM 99.1 de Goiânia vai retomar a realização do projeto Encontro Marcado. A emissora do formato popular/sertanejo marcou para o dia 20 de setembro a volta da ação, que nesta edição contará com apresentação da dupla Maiara e Maraísa. O evento já recebeu diversos artistas como o saudoso Cristiano Araújo, Zé Neto e Cristiano, Jorge e Mateus, Luan Santana e Eduardo Costa.

 

Encontro das Águas FM inicia operação em mais duas cidades no Amazonas

A Encontro das Águas FM, marca ligada à EBC (Empresa Brasil de Comunicação), iniciou a operação em mais dois municípios do estado do Amazonas. Segundo relatado na última quinta-feira (4) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com, a emissora agora se faz presente em Autazes (91.5 FM) e Itapiranga (100.9 FM). Com a expansão, a rádio agora passa a estar presente em dez cidades do estado.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.