Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 09 de Agosto de 2022 @ 15:14

FM Diário completa 34 anos em operação e realiza diversos sorteios de prêmios na região de São José do Rio Preto (SP)

São José do Rio Preto – Entre os prêmios, emissora controlada pelo Grupo Diário da Região vai sortear uma scooter e ingressos para a Festa do Peão de Barretos

Publicidade

A FM Diário FM 89.9 de Mirassol vai completar 34 anos operando na região de São José do Rio Preto (SP). A emissora do formato popular/hits está realizando uma série de sorteios para seus ouvintes para comemorar o aniversário. Além disso, a rádio também divulgou o resultado de uma pesquisa de audiência que foi realizada pelo Instituto PHD e que apontam a emissora na liderança do ranking.

A rádio conta com um planejamento promocional de rotina bem elaborado e, no mês de seu aniversário, a estratégia será intensificada através de promoções e ações especiais, como sorteios de bolos personalizados com a temática de aniversário, onde a própria equipe levará o prêmio até os ouvintes. A FM Diário, emissora que é controlada pelo Grupo Diário da Região, trabalha desde 2019 a fim de promover uma importante mudança estratégica e consolidar, cada vez mais, sua marca.

Entre os prêmios que a rádio está sorteando, está uma scooter elétrica que estará em exposição em um shopping da cidade, local de onde será possível participar da promoção. Também serão sorteados vários ingressos para a Festa do Peão de Barretos e blitz especiais acontecerão na cidade de São José do Rio Preto e região.

Nos últimos três anos, foram feitos investimentos importantes na parte técnica e artística da FM Diário. Para executar esse planejamento, a emissora implantou mudanças na grade de locutores, atualizou a plástica, incluiu novos formatos de programas, além de promover diversas ações promocionais e artísticas. Tudo com o claro objetivo de se aproximar cada vez mais do ouvinte.

Liderança na audiência

Uma pesquisa encomendada pela FM Diário para avaliar como o mercado estava percebendo os investimentos da marca. O instituto de pesquisa escolhido para essa avaliação de mercado foi o Instituto PHD, especialista em pesquisas de opiniões públicas há mais de 15 anos e fornecedor deste serviço para grandes marcas nacionais.

As abordagens foram feitas em cidades da região, como São José do Rio Preto, Mirassol, José Bonifácio, Tanabi, Monte Aprazível, Bady Bassitt, Potirendaba e Nova Granada, totalizando um raio de 36km de alcance na região e uma população aproximada de 950 mil habitantes.

As entrevistas foram feitas através de abordagem face a face, com perguntas espontâneas e estimuladas, em uma amostragem aleatória. O questionário foi aplicado foi entre os dias 22 e 26 de junho de 2022.  Os dados apurados pela pesquisa confirmaram a liderança pela FM Diário em São José do Rio Preto e na região.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, FM Diário, pesquisa, aniversário, Instituto PHD, Mirassol, São José do Rio Preto

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.