Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 09 de Agosto de 2022 @ 17:02

Rádio Liberdade FM realiza entrevistas com candidatos ao governo de Pernambuco

Caruaru - O cronograma segue até o próximo dia 17 e prevê ainda um debate com os candidatos ao governo do estado. Também está prevista uma sabatina com os candidatos ao Senado

Publicidade

A Rádio Liberdade FM 94.7 de Caruaru deu início a uma rodada de entrevistas com os candidatos que disputarão o governo de Pernambuco. O cronograma segue até o próximo dia 17 e prevê ainda um debate com os candidatos ao governo do estado. Além disso, está prevista uma sabatina com os candidatos ao Senado. As transmissões ocorrem tanto em FM, quanto por meio dos canais digitais da rádio.

Desde a última segunda-feira (8) a audiência da Rádio Liberdade FM está tendo a oportunidade de acompanhar uma série de sabatinas com os candidatos ao governo do estado de Pernambuco. Até o momento já passaram pelos microfones da rádio Miguel Coelho (União Brasil) e Wellington Carneiro (PTB).

Com o comando de Gláucia Oliveira e produção de Willyberg Braga, as entrevistas estão sendo realizadas dentro do "Show da Cidade", atração veiculada diariamente a partir das 7h. Nesta quarta-feira (10) será a vez de Raquel Lyra (PSDB) participar do encontro para apresentar as suas propostas de governo, seguido na quinta-feira (11) por João Arnaldo (PSOL) e, na sexta-feira (12), por Jones Manoel (PCB).

As sabatinas finalizam na próxima semana, quando estão previstas as participações de Danilo Cabral (PSB), Anderson Oliveira (PL) e Marília Arraes (Solidariedade), candidatos que estarão no "Show da Cidade" respectivamente na segunda, terça e quarta-feira.

Seguindo com a programação especial voltada às eleições de 2022, a Rádio Liberdade FM levará ao ar, no dia 26 deste mês, um debate com os candidatos ao governo do estado. A transmissão terá início às 09h e poderá ser acompanhada tanto em FM para a região do Agreste Pernambucano, quanto nos canais digitais da emissora, incluindo o canal no YouTube e perfil no Facebook. O debate também será veiculado por emissoras parceiras, incluindo a Rádio Folha FM 102.1 do Recife, Grande Rio FM 100.7 de Petrolina, Rádio Pajeú FM 99.3 de Afogados da Ingazeira, Boa Vista FM 99.3 de Santa Maria da Boa Vista e Cabrobó FM.

Além da sabatina e do debate com os candidatos que disputarão o governo de Pernambuco, a Rádio Liberdade FM anunciou a realização de sabatinas com os candidatos ao Senado. Elas terão início no próximo dia 18.

Com informações da Rádio Liberdade FM


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Liberdade FM, Rádio, Caruaru, Eleições, Entrevista, Sabatina, Debate, Candidatos, Governo, Pernambuco

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.