Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 09 de Agosto de 2022 @ 19:04

Fim de Expediente | 9 de agosto de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta segunda-feira, 8 de agosto de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Band FM dispara em audiência. Alpha FM retoma vice-liderança em São Paulo

São Paulo acompanhou nesta segunda-feira (8) mais uma atualização da pesquisa de rádio realizada regularmente pela Kantar IBOPE Media. E as notícias continuam positivas para o meio: a audiência de rádio está em seu maior volume desde o primeiro semestre de 2018, renovando agora a sua média de audiência mais elevada. A Band FM 96.1 (popular/hits) foi novamente o principal destaque da medição de audiência na Grande São Paulo. Também é destaque o retorno da Alpha FM 101.7 (adulto-contemporâneo) para a segunda colocação geral de audiência no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais), posição que já era mantida pela emissora no "filtro comercial" (07h-19h/FM+WEB/segunda à sexta-feira). 

 

AESP Talks desta semana discute sobre a o papel do rádio no planejamento de mídia na era digital

A AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado  de São Paulo) realiza na próxima quarta-feira (10) mais um encontro da série AESP Talks. Com o tema "O papel do rádio dentro do planejamento de mídia na era digital", a transmissão terá início às 11h e o público terá a oportunidade de acompanhar através dos canais digitais da entidade.

 

CBN, em parceria com a Editora Globo, realiza Fórum de Justiça Climática 2022

A Rede CBN, liderada pela CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro e CBN FM 90.5 de São Paulo, em parceria com a Editora Globo, realizou o Fórum de Justiça Climática 2022. O evento, que foi realizado nesta segunda-feira (8), no auditório do Infoglobo, no Centro do Rio de Janeiro. As transmissões foram feitas na página de lives do Um Só Planeta e no site da revista Época Negócios.

 

Rádio Mix FM deve contar com mudanças de canais em Santa Catarina

A presença da Rede Mix de Rádio entre a Grande Florianópolis e o litoral norte catarinense deve contar com uma reorganização de sua presença até o final de 2022. O processo, que foi iniciado com a implantação da Rádio Mix FM 102.3 (voltada à região metropolitana da capital catarinense), terá a saída da marca dos 95.5 FM de Bombinhas e a migração para a 91.3 FM, informação ainda dada como extra-oficial. Os canais são controlados pelo Grupo Roberto Castagnaro, afiliado à Rádio Mix FM desde 2008. Já a 95.5 FM passa a atuar como Rede Aleluia.

 

FM Diário completa 34 anos em operação e realiza diversos sorteios de prêmios na região de São José do Rio Preto (SP)

A FM Diário FM 89.9 de Mirassol vai completar 34 anos operando na região de São José do Rio Preto (SP). A emissora do formato popular/hits está realizando uma série de sorteios para seus ouvintes para comemorar o aniversário. Além disso, a rádio também divulgou o resultado de uma pesquisa de audiência que foi realizada pelo Instituto PHD e que apontam a emissora na liderança do ranking.

 

Rádio Liberdade FM realiza entrevistas com candidatos ao governo de Pernambuco

A Rádio Liberdade FM 94.7 de Caruaru deu início a uma rodada de entrevistas com os candidatos que disputarão o governo de Pernambuco. O cronograma segue até o próximo dia 17 e prevê ainda um debate com os candidatos ao governo do estado. Além disso, está prevista uma sabatina com os candidatos ao Senado. As transmissões ocorrem tanto em FM, quanto por meio dos canais digitais da rádio.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.