Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 10 de Agosto de 2022 @ 17:04

Rádio Clube FM promove série de entrevistas com os candidatos nas Eleições 2022

Foz do Iguaçu - As sabatinas tiveram início na última segunda-feira (8) e são centralizadas na programação matutina da emissora

Publicidade

A Rádio Clube FM 100.9 de Foz do Iguaçu iniciou na última segunda-feira (8) uma série de entrevistas com os candidatos que disputam as eleições de 2022. As sabatinas são realizadas em conjunto com o portal H2FOZ e estão centralizadas na programação matutina da emissora. Desde o mês passado, a emissora passou a ampliar a cobertura eleitoral em sua programação, levando ao ar informações sobre as pré-candidaturas a deputado estadual, federal, senador, governador e presidente da República, além de dados estatísticos exclusivos sobre o eleitorado, votações e partidos.

Com a aproximação das eleições deste ano, as quais irão eleger os candidatos a Presidente da República, governador, senador, deputados federais e deputados estaduais, diversos veículos da imprensa vem se mobilizando para levar até a sua audiência informações e coberturas relacionadas ao pleito. Em Foz do Iguaçu, a Rádio Clube FM e o portal H2FOZ já levam ao ar as sabatinas, as quais estão sendo realizadas dentro do "Dois em Um" e do "Marco Zero", programas conjuntos produzidos pelos dois veículos de comunicação. O objetivo é entrevistar os candidatos com domicílio eleitoral na cidade paranaense e os postulantes de outras cidades com agenda presencial na fronteira.

Com tempo de duração estimado em trinta minutos, as entrevistas serão conduzidas pelos jornalistas Alexandre Palmar e Paulo Bogler e pelo radialista Moacir Júnior. Os profissionais contarão com o apoio das equipes das redações da Rádio Clube 100.9 e do Portal H2FOZ. No programa Dois em Um, as sabatinas serão levadas ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras, das 10h30 às 11h. Enquanto isso, no "Marco Zero", os candidatos serão entrevistados das 11h às 11h30.

"A festa da democracia brasileira tem parada obrigatória em Foz do Iguaçu: no Dois em Um, o espaço mais plural de Foz do Iguaçu, e no Marco Zero, onde tudo começa", afirma o diretor da Rádio Clube 100.9, Moacir Dalla Palma, lembrando dois dos objetivos dos projetos editoriais conjuntos.

Para o editor do H2FOZ, Alexandre Palmar, o jornalismo precisa cumprir o seu papel social no dia a dia, com uma atenção redobrada no período eleitoral, "abrindo espaço para todas as vertentes políticas apresentarem suas ideias e também fazendo as perguntas necessárias às candidaturas".

Além da audiência da região de Foz do Iguaçu poder acompanhar via dial a cobertura especial das eleições 2022 da Rádio Clube FM, também é possível conferir as transmissões em formato multiplataforma. As sabatinas podem ser acessadas em formato de áudio de vídeo através do perfil da emissora no Facebook. O site da rádio, bem como a página no Facebook do portal H2FOZ também trabalham em conjunto.

Com informações do portal H2FOZ

Tags: Rádio Clube FM, Rádio, Foz do Iguaçu, Eleições, Entrevista, Sabatina, Candidatos, Governo, Presidência, Senado, Câmara dos Deputados

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.