Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 10 de Agosto de 2022 @ 19:04

Fim de Expediente | 10 de agosto de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta quarta-feira, 10 de agosto de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Panorama: JBFM e Rádio Globo avançam em audiência no Rio de Janeiro. FM O Dia segue líder geral

Pela terceira vez consecutiva, a pesquisa de audiência do Rio de Janeiro apontou um avanço no universo de ouvintes, segundo dados atualizados pela Kantar IBOPE Media. A FM O Dia FM 100.5 (popular/hits) ampliou a sua vantagem na liderança geral de audiência, auxiliada por uma nova alta em sua média e também pela movimentação atual do FM carioca. Também foi destaque o desempenho da JB FM 99.9 (adulto-contemporâneo). A emissora obteve a maior variação positiva de audiência entre todas as FMs pesquisadas no Rio de Janeiro, fato que a posicionou acima da marca de 200 mil ouvintes por minuto em filtros como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais), ficando um pouco mais próxima da vice-líder Rádio Melodia FM 97.5 (religiosa/gospel). Em alcance, a JBFM tem o segundo maior valor, acima de 2.7 milhões.

 

Educadora FM realiza ação voltada ao Dia dos Pais e premia sortudo com produtos para a cozinha

A Educadora FM 91.7 de Campinas deu início a uma ação voltada ao Dia dos Pais. Denominada de "Father Chef", a promoção irá contemplar o pai ganhador com uma série de premiações, incluindo churrasqueira elétrica, fritadeira elétrica, cafeteira, avental, entre outras. O resultado será divulgado na próxima sexta-feira (12).

 

Torcedores tentam invadir cabine de transmissão da Rádio Itatiaia, em Londrina (PR)

Torcedores do Londrina tentaram invadir a cabine da Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte, durante a transmissão do jogo entre a equipe paranaense e o Cruzeiro, pela 23ª rodada do Brasileirão da Série B, realizado no estádio do Café, em Londrina (SP). O locutor Osvaldo Reis, o Pequetito, foi hostilizado por parte da torcida paranaense após vibrar com o gol da equipe mineira.

 

Rede BandNews FM vence 5ª edição do Prêmio ABMES de Jornalismo

A Rede BandNews FM, liderada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo, foi a vencedora na categoria Nacional da 5ª edição do Prêmio ABMES de Jornalismo. Os seis vencedores foram anunciados na noite de comemoração dos 40 anos da Associação, realizada nesta terça-feira (9), em Brasília/DF. Além da BandNews FM, a CBN FM 101.7 de João Pessoa (PB) venceu na categoria Regional.

 

CBN realiza Sabatina do Ouvinte com os candidatos à Presidência da República

A rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, levará ao ar, a partir do dia 13 de setembro, a "Sabatina do Ouvinte", um modelo inovador de entrevista com os candidatos à Presidência da República. Os ouvintes poderão enviar perguntas em áudio sobre os programas de governo dos presidenciáveis, englobando as seguintes áreas: educação, saúde, economia e meio ambiente.

 

Rádio Clube FM promove série de entrevistas com os candidatos nas Eleições 2022

A Rádio Clube FM 100.9 de Foz do Iguaçu iniciou na última segunda-feira (8) uma série de entrevistas com os candidatos que disputam as eleições de 2022. As sabatinas são realizadas em conjunto com o portal H2FOZ e estão centralizadas na programação matutina da emissora. Desde o mês passado, a emissora passou a ampliar a cobertura eleitoral em sua programação, levando ao ar informações sobre as pré-candidaturas a deputado estadual, federal, senador, governador e presidente da República, além de dados estatísticos exclusivos sobre o eleitorado, votações e partidos.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.