Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 17 de Agosto de 2022 @ 17:09

Cobertura de antiga afiliada da Rádio Mix FM é acomodada por outra estação da rede

Florianópolis - "Mix Litoral SC" passa a ser um dos nomes fantasias da afiliada ligada à Rádio Mix FM em 102.3 FM

Publicidade

O dial do litoral catarinense vem passando por mudanças recentes. A Rádio Mix FM 102.3 da Grande Florianópolis deu início a um processo de replanejamento de sua cobertura e passou a adotar o nome fantasia de "Mix Litoral SC". Isso se deve a mudança nas operações da marca em Bombinhas/Itapema (SC), que deixou os 95.5 FM, que passou a transmitir a programação religiosa da Rede Aleluia.

Liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, a 102.3 FM que atua como afiliada da rede do formato pop/jovem na Grande Florianópolis passou a abranger mais uma região do Vale do Itajaí (conforme registrado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com), o que fez com que o nome fantasia fosse alterado para "Mix Litoral SC". Com isso, a emissora passou a absorver a cobertura deixada pela 95.5 FM de Itapema, estação que trocou de bandeira e que agora é ligada à Rede Aleluia. Também é aguardada a operação da Rádio Mix FM em 91.3 FM, frequência esta que estará voltada à capital catarinense.

Além de contar com foco na Grande Florianópolis, a "Mix Litoral SC" agora também direciona todo o foco de audiência e comercial para a área que era abrangida pela afiliada da região do Vale do Itajaí, com foco em Itapema, Porto Belo e Bombinhas. Vale lembrar que o sinal da Rádio Mix FM de Florianópolis é local no município itapemense, este que abrigava a marca em 95.5 FM.

O processo de mudanças, relacionado a Rádio Mix FM em Santa Catarina segue. Com o fim das operações da afiliada de Bombinhas/Itapema, há expectativas sobre uma possível vinda da emissora em 91.3 FM, estação atualmente ocupada pela CBN. No entanto, a mudança ainda não é dada como oficial e, caso se concretize, esta deve ocorrer até o final do ano. Os canais são controlados pelo Grupo Roberto Castagnaro.


Logotipo da Rádio Mix FM 102.3 com o indicativo "Litoral SC"


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Mix FM, Rádio, Florianópolis, Itapema, Mix Litoral SC

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.