Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 17 de Agosto de 2022 @ 19:07

Fim de Expediente | 17 de agosto de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta quarta-feira, 17 de agosto de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Panorama: Piatã FM continua isolada na liderança de audiência em Salvador. Jovem Pan FM avança

Com mais uma alta consecutiva no volume de audiência concentrado pelas FMs, o rádio de Salvador acompanhou mais uma atualização da medição realizada pela Kantar IBOPE Media. A movimentação atual da audiência baiana tornou o top 3 um pouco mais definido nas três primeiras colocações. Com isso, a Piatã FM 94.3 (popular/hits) segue sozinha no topo do ranking de audiência, considerando os principais períodos da pesquisa. A 94.3 FM também continua com a expressiva marca que supera os 900 mil ouvintes únicos alcançados em 30 dias, fato que a posiciona entre as estações mais sintonizadas do país. Também é destaque o desempenho da G FM 90.1 (adulto-contemporâneo).

 

Conquista FM promove ação para levar audiência para a Festa do Peão de Barretos

A Conquista FM 97.7 de Ribeirão Preto deu início a uma ação para levar a audiência para a Festa do Peão de Barretos. Os ganhadores terão direito a escolher um acompanhante para conferir as atrações previstas para os dias 19, 26 e 27 de agosto. As inscrições podem ser realizadas por meio da linha do ouvinte, site ou aplicativo da rádio. Os sorteios ocorrem um dia antes dos shows.

 

Rádio Bandeirantes e BandNews FM integram pool que irá transmitir debate entre os candidatos à Presidência da República

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e a BandNews FM 96.9 de São Paulo integram o pool de veículos de comunicação que irá transmitir o debate entre os candidatos à Presidência da República no próximo dia 28. Além das rádios, o grupo também conta com a TV Cultura, Uol e Folha de São Paulo, além de outros veículos do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

 

NDFM estreia de forma oficial na próxima segunda-feira (22) em Joinville (SC)

O dial do Norte Catarinense contará com uma novidade a partir da próxima segunda-feira (22). O Grupo ND de Comunicação confirmou para a redação do tudoradio.com que a futura ND FM 100.7 de Joinville (SC) estreia de forma oficial na data. A rádio está operando de forma experimental desde o último dia 12, conforme relatado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Jovem Pan realiza sabatinas com candidatos ao Governo do Estado de São Paulo a partir desta quarta-feira (17)

O Grupo Jovem Pan (responsável pela operação da Jovem Pan FM 100.9 e a Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, TV Jovem Pan News e Panflix), deu início nesta quarta-feira (17) a uma série de sabatinas com os candidatos ao Governo do Estado de São Paulo. Os encontros serão realizados no Jornal da Manhã, das 8h às 9h.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.