Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 18 de Agosto de 2022 @ 18:59

Fim de Expediente | 18 de agosto de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta quinta-feira, 18 de agosto de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com

 

Alcance semanal do rádio no Canadá é de 96% da população

Uma série de dados compilados pela Signal Hill Insights em junho mostram o atual momento do rádio canadense quando o assunto é consumo. E talvez o número mais interessante dos insights destacados pela publicação é o alcance semanal do rádio, que chega a 96% da população canadense com 12 anos ou mais. Outros dados relevantes também merecem destaque: o rádio corresponde por 59% do total do consumo de áudio em automóveis, 39% da partilha de todos os formatos de áudios consumidos no Canadá e o maior valor de confiança entre a população local, se considerada outras plataformas de mídia.

 

Rádio Bandeirantes de Campinas promove série de entrevistas com candidatos ao Governo de São Paulo

A Rádio Bandeirantes FM 85.7 AM 1170 de Campinas deu início na última segunda-feira (15) a uma série de entrevistas com os candidatos ao Governo de São Paulo. As sabatinas ocorrem às 10h30, dentro do programa Bastidores do Poder. Até o momento já participaram Vinicius Poit (Novo), Altino Junior (PSTU) e Edison Dorta (PCO).

 

CBN realiza live do CBN Sustentabilidade nesta quinta-feira (18) em seu canal no YouTube

A Rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, vai realizar nesta quinta-feira (18) a live CBN Sustentabilidade - Futuro das energias renováveis no Brasil. A atração será veiculada a partir das 19h, no canal oficial da emissora jornalística no YouTube, com apresentação da jornalista Rosana Jatobá.

 

Rádio Mix FM sorteia cabine exclusiva no Navio da Mix

A Rede Mix de Rádios, liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, lançou na semana passada a promoção Cabine Exclusiva no Navio da Mix. O cruzeiro será realizado entre os dias 24 a 27 de novembro com diversas atrações musicais, como Alok, Maiara e Maraísa, entre outras. O vencedor poderá levar um acompanhante para cabine com uma série de benefícios.

 

Cadena vai promover série de workshops voltados para emissoras de rádio

A feira de serviços e equipamentos deverá movimentar a programação do SET Expo 2022, evento voltado à radiodifusão, broadcast e tecnologia e que será realizado entre os dias 23 e 25 deste mês. Entre as empresas que estarão com ativações na feira é a Cadena Sistemas, que estará como expositora no espaço Meeting Point, logo na entrada da feira realizando uma série de workshops, além da participação da diretora de Marketing e Vendas, Carolina Sasse, no congresso.

 

Rádio Unirg FM é inaugurada oficialmente no Tocantins

A Rádio Unirg FM 95.9 de Gurupi já está operando de forma oficial no Tocantins. A emissora foi inaugurada na última quarta-feira (17). A rádio atua em um canal educativo e irá priorizar em sua programação conteúdos informativos regionais com a participação de profissionais da própria UnirG, em parceria com outras Instituições de ensino de Gurupi.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.