Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2022 @ 13:11

Rádios da Rede Pampa vão fazer cobertura da 45ª edição da Expointer, em Esteio (RS)

Porto Alegre – Rádio Liberdade e Rádio Pampa terão programação especial para a cobertura do evento

Publicidade

Rádios da Rede Pampa (Rádio Liberdade FM 99.7  FM 83.3 e a Rádio Pampa FM 97.5 de Porto Alegre) vão fazer a cobertura da 45ª edição da Expointer, evento que é considerado como a maior em exposição de animais da América Latina, e será realizado na cidade de Esteio, no Rio Grande do Sul, que terá início no próximo sábado (27). Durante os 9 dias da feira, a Rede Pampa direciona seus veículos à cobertura multimídia do evento, diretamente de seus estúdios panorâmicos, localizados na Casa da Pampa, no Parque de Exposições Assis Brasil.

A Rádio Liberdade FM 99.7 FM 83.3 com o programa "Pampa Grande do Sul", que vai ao ar de segunda a sexta-feira (29/08 a 02/09) - das 16h às 18h e aos sábados e domingos (27 e 28/08 e 03 e 04/09) – das 10h às 12h. Já a Rádio Pampa estará permanentemente, nas 24 horas do dia, atualizando a população sobre todas as informações da 45ª edição da Expointer. A agenda do evento, os números de comercializações, as novidades e últimas informações serão trazidas ao público pelo consagrado time de comunicadores da emissora, em tempo integral.

No local, a rede terá toda estrutura e equipe para realização de conteúdos de televisão, rádio, jornal e mídias digitais, em um ambiente de redação integrada, plural e conectada diretamente com os acontecimentos da Expointer. O presidente da Rede Pampa, Alexandre Gadret, ressalta a intensa preparação do grupo gaúcho para surpreender o público na cobertura jornalística do evento. “A Rede Pampa está engajada a seguir oferecendo a toda população gaúcha a melhor cobertura jornalística da Expointer de todos os anos, transferindo seus estúdios, seus programas e seus grandes profissionais para a Casa da Pampa, conhecida por todos como o coração da Feira”, disse Gadret.

A Casa da Pampa tem estúdios panorâmicos de televisão e de rádio, redação multimídia, auditório para eventos, deck externo para gravações e reuniões especiais, além de restaurante próprio com equipe qualificada, pronta a oferecer o melhor serviço de gastronomia gaúcha. "A Rede Pampa está preparada para acompanhar cada movimento da Expointer com programas especiais de televisão e de rádio, cobertura completa no Jornal O Sul e no portal osul.com.br, além de intensa atualização em nossas redes socais, garantindo as notícias em primeira mão aos nossos telespectadores, ouvintes, leitores e seguidores", acrescenta Gadret.

O vice-presidente da Rede Pampa Paulo Sérgio Pinto adianta, com entusiasmo, a mobilização do grupo gaúcho para a cobertura desta edição do evento: "Nós somos presença permanente na Expointer e, já no domingo (28), teremos nosso consagrado "Troféu Senar O Sul", na Associação Leopoldina Juvenil, que este ano trará os "trigos" como forte elemento cênico, celebrando as 15 personalidades que serão homenageadas junto a parceiros como Senar, Farsul, Sicoob e Rio Grande Seguros”, destacou o vice-presidente.

“Este ano, teremos o grande Fórum da OAB, com figuras proeminentes da área judiciária nacional, além de uma intensa programação, que também inclui a recepção da diretoria da GM e de suas concessionárias. E uma das maiores novidades deste ano é a realização do 1º Fórum Agro Inovação, Presente e Futuro - Banrisul e Rede Pampa na Essência da Economia Gaúcha, no dia 01/09, seguido da realização do Troféu Banrisul/Rede Pampa - Destaques do Agro, premiação que homenageará as personalidades e entidades que mais se destacaram no agronegócio no último ano, com parceria da Cotrijal”, explicou.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Expointer, Rede Pampa, Rádio Liberdade, Rádio Pampa, Porto Alegre

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.