Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2022 @ 19:08

Fim de Expediente | 22 de agosto de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta segunda-feira, 22 de agosto de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com

 

Panorama: Em alta, rádio de São Paulo segue com nove FMs com marcas que superam 2 milhões de ouvintes únicos

São Paulo continua colecionando números expressivos quando o assunto é consumo de rádio. São 9 FMs cujo alcance e também o total de ouvintes únicos superam a marca de 2 milhões. E 18 FMs estão acima de 1 milhão em alcance. Acompanhe (05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais/trimestre maio a julho de 2022). A Band FM 96.1 (popular/hits) segue isolada no topo do ranking FM de alcance (30 dias e máximo) e no total de ouvintes únicos, sendo a única estação que supera a marca de 3 milhões neste quesito. Destaque para a Alpha FM 101.7 (adulto-contemporâneo), estação que foi a única FM que avançou no ranking de alcance em São Paulo, seja em colocação ou ampliação de sua marca. Com esse quadro, a emissora voltou a figurar no top 3 do alcance (30 e 90 dias/05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais).

 

Tentativa de furto de cabos elétricos deixa Jovem Pan FM e Divisa FM fora do ar em Ourinhos (SP)

A tentativa de furto de cabos elétricos no parque de transmissões da Divisa FM 93.3 e da Jovem Pan FM 88.9 de Ourinhos (SP), deixou as duas emissoras fora do ar desde a madrugada desta segunda-feira (22). Segundo as informações que foram repassadas pela direção das rádios à redação do tudoradio.com, a volta da transmissão das programações no dial da região ocorreu ainda na manhã desta segunda-feira com a grade segue normalmente pela internet.

 

Super Rádio Tupi promove Festival 021 no Parque Madureira, no Rio de Janeiro

A Super Rádio Tupi FM 96.5 do Rio de Janeiro é a rádio oficial do Festival 021, evento que será realizado entre os dias 2 e 4 de setembro no Parque Madureira, na capital fluminense. A rádio terá sua equipe de promoção e comunicadores participando do evento com diversas ativações.

 

Rádios da Rede Pampa vão fazer cobertura da 45ª edição da Expointer, em Esteio (RS)

Rádios da Rede Pampa (Rádio Liberdade FM 99.7 FM 83.3 e a Rádio Pampa FM 97.5 de Porto Alegre) vão fazer a cobertura da 45ª edição da Expointer, evento que é considerado como a maior em exposição de animais da América Latina, e será realizado na cidade de Esteio, no Rio Grande do Sul, que terá início no próximo sábado (27). Durante os 9 dias da feira, a Rede Pampa direciona seus veículos à cobertura multimídia do evento, diretamente de seus estúdios panorâmicos, localizados na Casa da Pampa, no Parque de Exposições Assis Brasil.

 

Congresso SET EXPO teve início com painel sobre O Futuro da Codificação e Padrões Imersivos

O Congresso de Tecnologia e Negócios de Mídia e Entretenimento do SET EXPO 2022 abriu sua programação de palestras e encontros nesta segunda-feira (22). O evento contou um painel que abordou o futuro de experiências imersivas e os desafios dessa tendência passam por soluções mais eficientes de codificação e novos padrões imersivos.

 

ACAERT realiza debate com os candidatos ao Governo de Santa Catarina

A ACAERT (Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão) irá promover um debate com os candidatos que disputam o Governo do Estado de Santa Catarina. O evento ocorre nesta terça-feira (23), às 9h, no auditório da Square SC Business Center, em Florianópolis. A transmissão será levada ao ar, ao vivo, pelas mais de 70 emissoras de rádio e televisão associadas à entidade.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.