Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2022 @ 15:12

TSE coloca em funcionamento pool de emissoras de rádio e TV para o horário gratuito

Brasília - E-mails para o envio dos mapas de mídia, arquivos e formulários já estão disponíveis

Publicidade

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou que já está em funcionamento o pool formado por emissoras de rádio e televisão para o recebimento de mídias, em formato digital, e para a geração de sinal dos programas referentes à propaganda eleitoral para a disputa de presidente e vice-presidente da República nas Eleições 2022. O pool está em espaço físico no edifício-sede do TSE, localizado na sala V-501. 

A página do pool também já pode ser acessada no Portal do Tribunal. Os e-mails contendo os mapas de mídia, propaganda do partido e os formulários, no caso da propaganda de TV, deverão ser encaminhados para [email protected]. Com relação às propagandas de rádio, os materiais devem ser enviados para o e-mail [email protected]. Nos dois casos, para fins de controle e acompanhamento pelo TSE, os mapas de mídia e formulários das inserções e das propagandas em blocos deverão ser enviados, em cópia, ao e-mail [email protected].

O telefone para atendimento de candidatas e candidatos, partidos políticos, coligações e federações partidárias é o (61) 3030-7138. O espaço conta também com uma equipe de servidores do Tribunal. As emissoras integrantes cederão equipamentos e pessoal para a realização do trabalho. 

Horário eleitoral gratuito começa na sexta-feira (26)

No primeiro turno do pleito, o horário eleitoral gratuito será exibido a partir da próxima sexta-feira (26) até 29 de setembro. Em caso de segundo turno, a transmissão ocorrerá de 7 a 28 de outubro. A coordenação dos trabalhos do pool está a cargo da Secretaria Judiciária do TSE.

Integram o pool este ano as emissoras Globo, SBT, Record, Band, CNT, EBC, TV Câmara, TV Senado, Rádio Câmara FM 96.9 e Rádio Senado FM 91.7 de Brasília, de maneira a facilitar a operacionalização do horário eleitoral gratuito. Na última quinta-feira (18), o TSE realizou audiência pública para a elaboração do plano de mídia da propaganda eleitoral gratuita das candidatas e candidatos à Presidência da República no primeiro turno das Eleições 2022. O plano será objeto de resolução a ser submetida ao Plenário da Corte.

Com informações do TSE

Tags: Rádio, TSE, pool de emissora, eleições 2022, Brasília

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.