Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2022 @ 19:13

Fim de Expediente | 24 de agosto de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta quarta-feira, 24 de agosto de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Streaming: necessidade de investimento, mudanças no modelo de negócio e avanço dos agregadores

O foco era vídeo, mas o debate serve para qualquer modelo de negócio que envolva entregas de conteúdo digital, seja on-demand ou linear. Essa foi a percepção após o painel "Streaming: As placas tectônicas continuam se movendo", que contou com nomes do Grupo Jovem Pan, Google e Samsung. Modelos de negócio da "sopa de letrinhas" SVOD, AVOD e FAST foram detalhados pelos palestrantes e pela moderação, em sala que também receberá uma ampla programação exclusiva sobre rádio nesta quinta-feira (25). O fato é que o consumo de vídeo online avança de forma rápida e natural entre a população brasileira.

 

AESP Talks de hoje discute sobre as histórias do rádio do Vale do Paraíba

A AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado  de São Paulo) apresentará mais um encontro da série comemorativa AESP Talks voltado aos 100 anos do rádio no Brasil. O tema do encontro desta quarta-feira (24) será "Histórias do Rádio do Vale do Paraíba". A transmissão terá início às 11h e o público terá a oportunidade de acompanhar através dos canais digitais da entidade.

 

Kiss FM e Transamérica FM são as rádios oficiais do megafestival Summer Breeze Open Air em São Paulo

A Kiss FM 92.5 e a Transamérica FM 100.1 de São Paulo aparecem como rádios oficiais do megafestival Summer Breeze Open Air, que serpa realizado em abril do ano que vem no Memorial da América Latina, na capital paulista. O evento contará com quatro palcos distribuídos pela estrutura e que receberão mais de 40 nomes das diversas vertentes do rock.

 

Tecnologia 5G deve chegar a todas as capitais até o final do ano

A tecnologia 5G foi tema de mais um painel realizado no SET EXPO 2022, que está sendo realizado no Pavilhão Azul do Centro de Convenções do Expo Center Norte até esta quinta-feira (25). O mediador Fernando Gomes de Oliveira, diretor da Future Maker, abriu o painel destacando que mais quatro cidades (Florianópolis, Palmas, Rio de Janeiro e Vitória) aderiram à novidade, que alia alta velocidade, cobertura massiva e baixa latência.

 

TSE coloca em funcionamento pool de emissoras de rádio e TV para o horário gratuito

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou que já está em funcionamento o pool formado por emissoras de rádio e televisão para o recebimento de mídias, em formato digital, e para a geração de sinal dos programas referentes à propaganda eleitoral para a disputa de presidente e vice-presidente da República nas Eleições 2022. O pool está em espaço físico no edifício-sede do TSE, localizado na sala V-501.

 

Rádio Clube do Pará amplia a sua operação no dial de Belém e passa a transmitir em FM

A Rádio Clube do Pará AM 690 de Belém passou a contar com uma novidade no último final de semana. A emissora passou a fazer 'dobradinha' no dial com a retransmissão da sua programação em 104.7 FM, estação que era ocupada anteriormente pela Onda Digital FM. A movimentação foi relatada no último domingo (21) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.