Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2022 @ 09:03

Notícia FM realiza ação para levar audiência para a Festa do Peão de Barretos

Americana - O ganhador(a) terá direito a escolher um acompanhante para conferir as atrações previstas para este final de semana

Publicidade

A Notícia FM 88.9 de Americana começou a trabalhar recentemente uma ação para levar a audiência para a Festa do Peão de Barretos. O ganhador(a) terá direito a escolher um acompanhante para conferir as atrações previstas para o sábado (27). As inscrições puderam ser realizadas por meio do perfil da rádio no Instagram, bem como através do Whatsapp.

Considerado o maior evento de rodeio da América Latina, a Festa do Peão de Barretos retorna neste ano e será realizada entre os dias 18 e 28 de agosto. A Notícia FM, emissora com atuação na Grande Campinas e com programação voltada ao formato popular/hits, promoveu uma ação para levar a sua audiência para conferir as atrações que irão se apresentar no próximo sábado (27). Neste dia subirão ao palco do evento Zé Neto e Cristiano, Diego e Victor Hugo, Gustavo Mioto e Dennis DJ.


Divulgação da ação relacionada a Festa do Peão de Barretos / Reprodução: redes sociais

Os interessados em participar puderam acessar o perfil da Notícia FM no Instagram, procurarando pela publicação relacionada à ação e curtir, marcando pelo menos um amigo nos comentários. Além disso era necessário curtir os seguintes perfis: @noticiafm, @jornaldanoticiafm, @placar88 e @megashownoticia.

Outra opção para participar da promoção voltada a Festa do Peão de Barretos era encaminhar uma mensagem para o Whatsapp (19) 9 8931 4021 mencionando a seguinte frase: "Notícia me leva para o Barretããããão".

O sorteio desta ação estava previsto para ser realizado ontem (24). O ganhador(a) e mais um acompanhante irão junto com a equipe da Notícia FM para a Festa do Peão de Barretos para conferir as atrações deste sábado (27).


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Notícia FM, Rádio, Americana, Ação, Promoção, Festa do Peão de Barretos

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.