Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 26 de Agosto de 2022 @ 19:04

Fim de Expediente | 26 de agosto de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta sexta-feira, 26 de agosto de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Dia do Rádio debate a expansão das redes, consumo do meio no Brasil e negócios digitais

O Dia do Rádio no SET EXPO 2022 foi realizado no último dia do congresso e teve uma programação especial com nomes importantes do meio, que discutiram sobre a importância e o futuro do meio. O primeiro deles, iniciado às 09h00, debateu o atual momento das redes de rádios e se esse modelo pode ser indicado como o futuro do meio. Já na sequência, às 11h00, foi a vez de atualizar os dados sobre o consumo de rádio no Brasil, novas estratégias de negócios e o avanço do áudio digital

 

Rádio Mirante FM inicia operação de forma definitiva em Altamira (PA)

Já está no ar e em caráter definitivo a Rádio Mirante FM 99.1 de Altamira. A nova emissora foi originada a partir de um processo de migração AM-FM. O projeto é voltado ao formato popular/hits. Na última segunda-feira (22) o Mapa da Atualização do tudoradio.com registrou a novidade.

 

Rádios já estão veiculando o horário gratuito da propaganda eleitoral

O horário gratuito da propaganda eleitoral já está sendo veiculado nas emissoras de rádio e televisão que operam em VHF e UHF, bem como nos canais de TV por assinatura administrados pelo Senado Federal, pela Câmara dos Deputados, pelas Assembleias Legislativas, pela Câmara Legislativa do Distrito Federal e pelas Câmaras Municipais. As propagandas deverão ser exibidas por todas as emissoras indicadas, segundo o horário de Brasília.

 

Rádio Itatiaia inicia transmissões a partir de nova sede em Belo Horizonte

A Rádio Itatiaia FM 95.7 de Belo Horizonte iniciou as transmissões a partir do novo endereço de sua sede. A emissora mineira deixou o tradicional endereço na rua Itatiaia, 117, no bairro Bonfim, e mudou sua estrutura para a avenida Barão Homem de Melo. O proprietário da emissora, Rubens Menin, participou da programação na manhã desta sexta-feira (26).

 

Antena 1 contará com afiliada em Foz do Iguaçu (PR)

A Rede Antena 1, liderada pela Antena 1 FM 94.7 de São Paulo, vai voltar com a contar com uma afiliada no Paraná. A partir de outubro, a rede de formato adulto-contemporâneo vai transmitir sua programação para o estado por meio da 104.5 FM de Foz do Iguaçu (PR). A última estreia ocorreu em março, com a atual Antena 1 FM 101.1 de Itapetininga (SP).

 

Rede Fé FM promove troca de sintonia em Ribeirão Preto (SP)

A Rede Fé FM 100.1 de Ribeirão Preto já opera em sua nova sintonia. Com isso, a emissora deixou a operação em 94.9 FM. Para enfatizar a troca de canal, a emissora lançou uma ação especial e que premiará a sua audiência com uma fritadeira elétrica.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.