Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2022 @ 19:07

Fim de Expediente | 29 de agosto de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta segunda-feira, 29 de agosto de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Panorama: 98 FM avança e acirra disputa pela liderança de audiência. Ouro Verde FM segue no top 3 em Curitiba

Curitiba também acompanhou mais uma atualização da pesquisa que mostra como está o consumo de rádio na cidade e em sua região metropolitana. A 98 FM 98.9 (popular/hits), atual vice-líder geral de audiência nos principais períodos da pesquisa, apresentou mais uma alta em seus números e se aproximou de vez da atual líder. Antes, a Massa FM 97.7 (popular/sertaneja) segue aparecendo na liderança geral de audiência, seja no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais), no comercial (07h-19h/FM+WEB/segunda à sexta-feira) e em outros filtros da pesquisa. Em alcance, a Massa FM segue entre as primeiras colocadas, acima dos 650 mil nesse quesito.

 

Dumont FM segue com ações voltadas aos 40 anos e contempla audiência com viagem

A Dumont FM 104.3 de Jundiaí está trabalhando uma ação onde irá proporcionar à sua audiência a oportunidade de escolher um destino de viagem com custo de R$6.000,00. O sorteio está previsto para ocorrer nesta terça-feira (30) e as participações podem ser feitas por meio do site e aplicativo.

 

CBN realiza sabatina com candidatos à Presidência da República a partir do dia 13

A rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, levará ao ar, a partir do dia 13 de setembro, uma série de entrevistas com os candidatos à Presidência da República. A série contará com o projeto "Sabatina do Ouvinte", onde os ouvintes poderão enviar perguntas em áudio sobre os programas de governo dos presidenciáveis, englobando as seguintes áreas: educação, saúde, economia e meio ambiente.

 

Rádios do Grupo RBS estão com ativações na 45ª Expointer, em Esteio (RS)

As rádios controladas pelo Grupo RBS estão com ativações na 45ª edição do Expointer, considerada como a maior feira agropecuária da América Latina. O evento teve início no sábado (27) e tem a expectativa é de movimentar até R$ 4 bilhões em negócios. O grupo gaúcho aposta em uma ativação 360º por meio de um espaço exclusivo, com intensa programação, incluindo transmissões de programas de rádio e TV, debates e o tradicional Troféu Guri. A Rádio Gaúcha FM 93.7, Rádio 92 FM 92.1 e a Atlântida FM 94.3 de Porto Alegre estão com ações no evento. 

 

Debate entre presidenciáveis, realizado pelo Grupo Bandeirantes, tem transmissão feita por diversas emissoras de rádio

O primeiro debate entre os candidatos à presidência da República, promovido pelo pool formado Grupo Bandeirantes, Folha de São Paulo, UOL e TV Cultura, no último domingo (28), também foi transmitido por outras emissoras, inclusive, por rádios espalhadas por todo o Brasil. O programa também alcançou a terceira maior audiência do ano na Band e uma das maiores da TV Cultura em 2022.

 

Rádio Jornal conclui migração AM-FM em Garanhuns (PE)

Já está no ar a Rádio Jornal FM 107.5 de Garanhuns. A nova sintonia é fruto de um processo de migração AM-FM da marca, que é controlada pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. A informação foi relatada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.