Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 30 de Agosto de 2022 @ 13:11

Transamérica FM, Rádio Disney e Clip FM são emissoras parceiras do Brasil Game Show em São Paulo

São Paulo – Marcas das rádios aparecem nos materiais de divulgação do evento que será realizado em outubro

Publicidade

A Brasil Game Show volta a acontecer de forma presencial em 2022, entre os dias 6 e 12 de outubro. A BGS 2022 será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, e conta com a parceria da Transamérica FM 100.1 e da Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo, além da Clip FM 88.7 de Indaiatuba (SP).

Segundo a organização do evento, quem já tinha ingressos para as edições canceladas poderá usá-los na BGS 2022, com direito a alguns benefícios. As edições anteriores foram canceladas por conta das restrições da pandemia do coronavírus, que teve início em 2020.

A Brasil Game Show será o palco da estreia mundial do Sonic Symphony Tour, o concerto oficial de Sonic: The Hedgehog desenvolvido entre a SEGA, soundtrec e SOHO Live. Com arranjos inéditos e toda a energia de elementos de rock n’ roll, o show incluirá as músicas preferidas dos fãs do Sonic e será liderado pelo produtor japonês Shota Nakama, que fará apresentações na arena principal da BGS, maior evento de games da América Latina.

“É um orgulho para a BGS sediar a estreia de um projeto tão incrível, com profissionais do mais alto nível e marcas adoradas pelos gamers. Sonic é um daqueles títulos inesquecíveis, que marcaram gerações de jogadores e que por isso já foram transportados para as mais diferentes mídias, de desenhos animados a filmes”, diz Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.

“A trilha sonora dos jogos da série sempre foram um grande destaque em Sonic e tenho certeza que os fãs vão se arrepiar com esse grande show que será apresentado na BGS 2022”, afirmou Tavares.

Tags: Rádio, Brasil Game Show, Rádio Disney, Transamérica FM, Clip FM, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.