Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 30 de Agosto de 2022 @ 19:14

Fim de Expediente | 30 de agosto de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta terça-feira, 30 de agosto de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Rádio é ouvido por 83% da população brasileira nas 13 regiões pesquisadas pela Kantar IBOPE Media

Cresceu o alcance do rádio entre a população brasileira. A afirmação é baseada no dado apresentado pela Kantar IBOPE Media, durante um dos painéis do Dia do Rádio no SET Expo 2022, realizado na semana passada, em São Paulo. Segundo a empresa, o rádio é ouvido por 83% da população brasileira, considerando as 13 regiões pesquisadas regularmente pela Kantar. E três a cada 5 ouvintes escutam rádio todos os dias. O número é uma prévia do estudo Inside Radio 2022 e é superior ao valor visto na edição de 2021.

 

91 FM Sertaneja estreia oficialmente em São Carlos (SP)

O dial do Centro Paulista passou a contar oficialmente com a 91 FM Sertaneja FM 91.1 de São Carlos, projeto voltado ao formato popular/sertanejo. A emissora que promoveu a sua estreia na última segunda-feira (29), segundo apontou o Mapa da Atualização do tudoradio.com. A marca já é conhecida em Ribeirão Preto, através da 106 FM Sertaneja FM 106.7. Ambas são controladas pelo Sistema Clube de Comunicação.

 

Rádio São Paulo tem sua migração AM-FM autorizada pela Anatel na capital paulista

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) publicou no Diário Oficial da União desta segunda-feira (29), o Ato 12.136 que autoriza a adaptação de outorga da Rádio São Paulo AM 960 de São Paulo para o dial FM. A emissora trabalha em conjunto com a Rede Aleluia FM 99.5 de São Paulo e vai operar em 79.5 FM. Ainda não há informações de quando a nova frequência irá começar a operar.

 

Transamérica FM, Rádio Disney e Clip FM são emissoras parceiras do Brasil Game Show em São Paulo

A Brasil Game Show volta a acontecer de forma presencial em 2022, entre os dias 6 e 12 de outubro. A BGS 2022 será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, e conta com a parceria da Transamérica FM 100.1 e da Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo, além da Clip FM 88.7 de Indaiatuba (SP).

 

Rádio Itatiaia realiza mais uma edição da Corrida Itatiaia em Belo Horizonte

A Rádio Itatiaia FM 95.7 de Belo Horizonte vai realizar mais uma edição da Corrida Itatiaia. O evento esportivo será realizado no dia 7 de setembro (feriado do Dia da Independência do Brasil) na Pampulha com largada e chegada na Praça Nova, na capital mineira. A abertura da arena está prevista para as 7h, com início da corrida às 8h.

 

Live da AESP desta semana terá tema voltado a importância do som na construção da marca

Nesta quarta-feira (31), a AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado  de São Paulo) levará ao ar mais um encontro da série comemorativa AESP Talks voltado aos 100 anos do rádio no Brasil. O tema tratado será "Sound branding: a importância do som na construção da marca". A transmissão terá início às 11h e o público terá a oportunidade de acompanhar através dos canais digitais da entidade.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.