Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 31 de Agosto de 2022 @ 09:09

Onda Poços FM realiza ação voltada ao sorteio de ingresso para o Rock in Rio

Poços de Caldas - Participando, a audiência concorre a ingresso para o show do Guns N’ Roses. O resultado será divulgado nesta quarta-feira (31)

Publicidade

A Onda Poços FM 96.7 de Poços de Caldas deu início a uma promoção que vai sortear ingresso para o Rock in Rio 2022, evento que acontece entre os dias 2 e 11 de setembro. Participando, a audiência concorre a ingresso para o show do Guns N’ Roses. A inscrição pode ser realizada por meio do Instagram. O resultado será divulgado na nesta quarta-feira (31).

Com programação voltada ao formato popular/hits, a Onda Poços FM vai possibilitar que sua audiência confira a apresentação do Guns N’ Roses, prevista para ocorrer no dia 8 de setembro, no Rock in Rio 2022,evento que é considerado um dos maiores festivais de música e entretenimento do mundo.

A ação acontece em parceria com o Grupo Nova Car. Os interessados em participar devem seguir o perfil da Onda Poços FM no Instagram, buscar pela publicação relacionada à promoção e curtir, marcando três amigos nos comentários. Também é necessário compartilhar a publicação no stories. Os mesmos procedimentos devem ser realizados no perfil do parceiro @gruponovacar.


Divulgação da ação da Onda Poços FM relacionada ao Rock in Rio / Reprodução: redes sociais

O sorteio da promoção que garantirá a audiência um ingresso para o show do Guns N’ Roses no Rock in Rio está previsto para ocorrer nesta quarta-feira (31), às 12h, dentro do programa Onda Mais.

Originada a partir de Poços de Caldas, a Onda Poços FM surgiu em maio de 2019. A emissora substituiu no dial a Rede Aleluia, marca de formato religioso/gospel que esteve por vários anos em 96.7 FM, canal este que conta com uma ampla abrangência no Sul de Minas Gerais, chegando, inclusive, em algumas regiões do estado de São Paulo.
 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Onda Poços FM, Rádio, Poços de Caldas, Promoção, Ação, Sorteio, Festival, Rock in Rio, Guns N’ Roses

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.