Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 02 de Setembro de 2022 @ 20:05

Fim de Expediente | 2 de setembro de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta sexta-feira, 2 de setembro de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Mais opções: 27 rádios de São Paulo oferecem conteúdos alternativos via streaming durante o horário eleitoral

Apesar do horário eleitoral contar com dois blocos diários, sendo 25 minutos de duração cada, 27 rádios de São Paulo optaram por seguirem com suas grades de programação normal via streaming de áudio. Ou seja, enquanto no dial FM/AM é obrigatória a veiculação da propaganda política às 07h00 e às 12h00, os áudios online dessas emissoras seguem tocando música, com programas de entretenimento e também com jornalismo, a depender da proposta de cada rádio. Essa prática já era comum em pleitos anteriores, mas cresceu em adesão em 2022.

 

Cidade FM movimenta ações em Campinas (SP) com sorteios de Smart TV e bicicleta

A Cidade FM 92.5 de Campinas segue movimentando o seu departamento promocional. Entre os destaques, a emissora está trabalhando uma ação onde irá premiar a sua audiência com uma Smart TV. Já em outra, a audiência concorreu a uma bicicleta. Os resultados estão sendo divulgados nesta semana. As inscrições podem ser feitas exclusivamente através do Whatsapp da rádio.

 

Jornalistas da BandNews FM são as vencedoras nas categorias que envolvem o rádio no Troféu Mulher Imprensa

O Portal Imprensa divulgou nesta quinta-feira (1º) o resultado do 16º Troféu Mulher Imprensa. Entre as vencedoras, as jornalistas Carla Bigatto e Sheila Magalhães, da BandNews FM 96.9 de São Paulo, venceram as categorias Melhor Âncora de Rádio e Melhor Repórter de Rádio, respectivamente. Pela quinta conquista, Bigatto será a madrinha da premiação.

 

JB FM é a rádio oficial do ArtRio no Rio de Janeiro

A JB FM 99.9 do Rio de Janeiro é a rádio oficial do ArtRio, evento que acontece entre os dias 14 e 18 de setembro, na Marina da Glória. Reconhecida como um dos principais eventos de arte da América Latina, a ArtRio reúne mais de 100 entre as principais galerias do país anualmente, na cidade do Rio de Janeiro.

 

EBC vai recriar primeira transmissão de rádio que comemorou os 100 anos da Independência do Brasil

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) vai recriar a transmissão de rádio que comemora os 100 da Independência do Brasil, ocorrida em 22 de setembro de 1922. A data também é considerada como a da primeira transmissão radiofônica oficial no Brasil. O especial da EBC será realizado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, com apresentação de Sidney Ferreira (Rádio MEC) e Luciana Valle (Rádio Nacional), no dia 7 de setembro, às 19h.

 

Joinville Cultural FM veicula semanalmente podcast voltado a Joinville (SC)

A Joinville Cultural FM 105.1 de Joinville leva ao ar semanalmente o podcast Nossa Cidade. O material é produzido pela Prefeitura de Joinville, por meio da Secom (Secretaria de Comunicação), e aborda as principais informações do município. Além do dial, o podcast pode ser consumido através do Spotify.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.