Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 05 de Setembro de 2022 @ 17:01

Rádio Cultura AM anuncia novidades e estreia de nova programação em Mogi Mirim (SP)

Mogi Mirim - O lançamento ocorreu no último sábado (3) e contempla grade local e investimentos em estrutura e na atuação no digital

Publicidade

A Rádio Cultura AM 1110 de Mogi Mirim iniciou uma nova fase. Sob nova gestão, a emissora preparou diversas novidades relacionadas a sua estrutura e atuação no digital. Além disso, a emissora estreou uma nova grade de programação. As novidades foram apresentadas à audiência no último sábado (3).

Um dos prefixos mais tradicionais da região da Baixa Mogiana está passando por um período de investimentos. Trata-se da 1110 AM, emissora que passa a integrar os veículos geridos pelo Grupo Bertanha de Comunicação, este que conta ainda com a web tv Mogi Play. As novidades incluem a estreia de uma grade própria, bem como o lançamento de site e aplicativo. Além disso, os novos estúdios da rádio já entraram em operação.

A programação é composta por música, jornalismo, esportes e prestação de serviços. Entre os destaques está o "Hora da Notícia", atração que tem início às 06h e que abre a programação diária da estação. O programa é apresentado por Rafael Tadeu e aborda notícias que foram destaques nas últimas horas e os fatos de momento. A audiência da Rádio Cultura também conta nas manhãs com entretenimento, incluindo horóscopo, prestação de serviços, sorteios de prêmios, entrevistas, entre outros conteúdos que passaram a ser apresentados por Gebê dentro no decorrer do "Aqui Mogi".


Logomarca da Rádio Cultura AM de Mogi Mirim

Também fazem parte da grade da Rádio Cultura atrações voltadas ao formato religioso/católico, como também espaços de cunho esportivo, como o "Esporte em Debate", programa que aborda informações do esporte amador e profissional local, regional e nacional e que é apresentado por Ricardo Augusto. No decorrer das tardes, a audiência segue acompanhada de atrações direcionadas ao entretenimento e ao jornalismo, a exemplo dos programas Ciranda da Tarde, A Cidade Agora e Tá na Hora.

Ainda no aspecto da programação, a audiência da Rádio Cultura AM está tendo a possibilidade de acompanhar o retorno de uma das atrações mais tradicionais do rádio mogimiriano. Trata-se do Programa Mogiano e Mogianinho, este que é comandado pela dupla sertaneja e que, a cada edição, conta com a presença de convidados. A atração é levada ao ar aos sábados, entre 07h e 09h.

A nova fase da Rádio Cultura AM teve início no último sábado (3) e contempla ainda investimentos relacionados a sua estrutura, já que os estúdios vinham passando por um processo de modernização. Outra novidade foi o lançamento do site da rádio, bem como do aplicativo para dispositivos móveis. As novidades que estrearam devem ser complementadas, em um momento futuro, com o processo de migração AM-FM, este que posicionará a emissora dentro de um canal compreendido na faixa estendida do FM (76.1 MHz a 87.3 MHz).


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Cultura AM, Rádio, Mogi Mirim, Lançamento, Estreia, Programação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.