Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 05 de Setembro de 2022 @ 20:04

Fim de Expediente | 5 de setembro de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta segunda-feira, 5 de setembro de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Rádio +100 Anos: Rede comemorativa vai unir amanhã (6) estações de São Paulo e de outros estados

Amanhã (6) o projeto "Rádio + 100 Anos" vai promover mais um marco histórico na trajetória do rádio brasileiro. Será formada uma rede interestadual para uma transmissão especial sobre o aniversário de 100 anos do rádio no Brasil. Organizada pela AESP, a iniciativa vai unir todas as estações de rádio da capital paulista e conta também com emissoras do interior de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. Haverá uma contagem regressiva para a formação da rede no evento que será realizado amanhã (6) no MIS (Museu da Imagem e do Som).

 

Educadora FM promove ação voltada ao Dia do Sexo e sorteia audiência com pernoites em motel

A Educadora FM 91.7 de Campinas deu início a uma promoção voltada ao Dia do Sexo. Participando, o ganhador(a) concorre a pernoites em motéis de São Paulo. As inscrições podem ser feitas através do perfil da rádio no Instagram. Já o resultado da ação será divulgado nesta terça-feira (6). Já em outra ação, a emissora irá levar a audiência ao show da Dua Lipa, em São Paulo.

 

Rádio Mix FM realiza diversas ações alusivas ao Rock in Rio no Rio de Janeiro

A Rádio Mix FM 102.1 do Rio de Janeiro vem realizando diversas ações alusivas ao Rock in Rio, festival que teve início na última sexta-feira (2) e que voltará com a grade de shows no próximo final de semana, na capital fluminense. A afiliada da rede liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo é uma das rádios oficiais do evento desde 2011 e conta com uma estrutura na Cidade dp Rock, que é o complexo do festival. A Rede Mix de Rádio também está realizando a cobertura ao vivo do festival, com flashes e a transmissão dos melhores momentos dos principais shows.

 

Livro sobre a TV Tupi destaca a história do rádio no Brasil

A trajetória da TV Tupi de São Paulo está sendo retratada por meio do e-book TV Tupi - do Tamanho do Brasil com uma versão atualizada, ampliada e gratuita. A obra lançada originalmente em 2020 pela Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT) para celebrar os 70 anos da TV brasileira, destaca a história do rádio no país. Os autores são Maurício Viel — jornalista e pesquisador do rádio e da TV — e Elmo Francfort — jornalista, professor e diretor do Memória ABERT e do Museu da TV, Rádio & Cinema.

 

Moov FM surge em Goiânia (GO) e inaugura um novo formato urbano no dial brasileiro

Goiânia passará a contar com a Moov FM 101.7, emissora fruto do processo de migração AM-FM da antiga Rádio Daqui AM 1230. Com estreia prevista para o próximo dia 15, a estação inaugura um novo formato pop/urbano no dial FM brasileiro, prometendo executar uma programação musical e linguagem dos estilos rap, trap, hip hop, funk e pop. A 101.7 FM iniciou nesta segunda-feira (5) a sua expectativa, conforme relatado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Rádio Cultura AM anuncia novidades e estreia de nova programação em Mogi Mirim (SP)

A Rádio Cultura AM 1110 de Mogi Mirim iniciou uma nova fase. Sob nova gestão, a emissora preparou diversas novidades relacionadas a sua estrutura e atuação no digital. Além disso, a emissora estreou uma nova grade de programação. As novidades foram apresentadas à audiência no último sábado (3).

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.